Achados // Findings #1


Kotori Kawashima juntou as fotografias que tirou à sua filha num livro, digam lá se ela não é lindíssima? 
Kotori Kawashima's stunning portraits of his daughter are collected in his book, isn't she the cutest thing? 


Passo-me com gifs da chuva, devia começar a fazer uma colecção deles; 
I have a soft spot for rainy gifs and I should start collecting them; 


Todas as fotografias do Tyler Forest-Hauser são lindas e mágicas com um je ne sais quois de fantasmagóricas, adoro! 
All of Tyler Forest-Hauser photo's are so amazingly beautiful and magical with a little bit of creepy. I love them! 


Olhem-me estas esculturas de animais surreais e lindas da Ellen Jewett...
Look at these surreal animal sculptures made by Ellen Jewett ...



E por último esta frase escrita pela JK Rowling que me traz tanta nostalgia e faz-me ansiar ainda mais pelo Outono e dias fresquinhos: 
And for last this JK Rowling quote that makes me feel nostalgic and wanting Autumn to come more than anything with his cold days: 


"Autumn seemed to arrive suddenly that year. The morning of the first September was crisp and golden as an apple…"
                                           JK Rowling, Harry Potter and The Deathly Hallows 

2 comments:

  1. Bom sofro desse mesmo mal dos gifs de chuva... adoro ver cair a chuva no exterior, antes era capaz de passar horas a olhar pela janela nos dias de chuva, a ver os carros passarem, a estrada molhada...as pessoas... ai que nostálgica!!! Onde é que eu arranjo uma menina dessas, é linda!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. calma que a chuva está a caminho!
    aquela miudinha é the cutest ever <3

    ReplyDelete

Translate

ShareThis