Emmys 2013

Deram ontem. Não vi. Mas estive atenta ao red carpet. Gosto de ver as escolhas dos vestidos e imaginar os que eu vestiria para um evento daqueles eheheh.

Tenho muita pena do Game of Thrones não ter ganho nada...mas enfim. Voltemo-nos para os vestidos.
Quem percebe da coisa considerou estas as mais bem vestidas da noite:



Rose Byrne in Calvin Klein // Kerry Washington in Marchesa // Michelle Dockery in Prada // Claire Danes in Armani Prive // Tina Fey in Narciso Rodriguez 

Mas eu que não percebo muito dos critérios de escolha de quais os melhores vestidos, vou pela minha opinião pessoal e os que gostei mais de ver foram: 


Carrie Preston in Romona Keveza - Gosto do vestido, gosto da cor da sua pele, gosto do penteado e acho que está mesmo bonita e elegante! 


Lena Headay - Ou não fosse ela a Cersei Lannister esta mulher tinha de vir poderosa para os Emmys. Até nem me importo com os sapatos brancos. 


Sarah Hyland in Carolina Herrera - Gosto muito do pormenor em renda no peito. Não querendo ser má acho que este vestido devia ter sido usado por alguém mais velho.

E é tudo. E vocês? De quais gostaram mais? Algum que aqui não está? Ponham links para eu ver! 

2 comments:

  1. O da Lena Headay está fixe,sim senhor!

    ReplyDelete
  2. Não pecebo pq é que as fotos da Kerry Washington parecem sempre serem uma montagem mal feita, a mulher tem uma cabeça absurdamente enorme para aquele corpinho minusculo, não tem??? Não gostei de nada. Peebo a ideia da Lena Headey, mas acho que não foi bem conseguido, se ela me contratasse para sua stylist, tinha ficado bem melhor. E tu, o que vestias???
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete

Translate

ShareThis