House Wishlist

Agora com as mudanças ando a ver muitas decorações pela net fora. Claro que não tenho dinheiro para maior parte delas....mas não custa sonhar.
Não tenho propriamente um estilo - gosto de uma casa com ar de campo, confortável, com uns toques geeks e outros toques mais vintage ou retro (o que o quiserem chamar). Eis a minha wishlist.

Now that I'm moving with my boyfriend I've been searching the interwebzzz for some decoration. Although I don't have money to spend on them I like to dream that I have. 
I don't have a house style - I like cozy rustic homes with a little bit of a geek touch and sometimes with a vintage touch also. So here's my wishlist: 

House Wishlist

Cotton sheet set
€22 - modcloth.com
Humör outdoor decor
€26 - modcloth.com
Chopping board
€19 - thinkgeek.com
Wall clock
€30 - thinkgeek.com
Home decor
€24 - liberty.co.uk
Linea home decor
€21 - houseoffraser.co.uk
Grumpy Cat No Mug
€7,41 - thinkgeek.com
Tiffany Co table lamp
brandlighting.com

4 comments:

  1. Cláudia, Cláudia se visses a minha casa acho que te passavas. Tenho dois candeeiros desses, um de mesa e o outro de pé, e os focos da sala e do quarto são assim tb... e ainda espero herdar da minha mãe os seus dois de mesa... sou completamente obcecada por Tiffany lamps, mas não te imaginava a ti. Á Nancy sim, mas a ti nã ehehehe.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete

Translate

ShareThis