Destino cruel

Isto de mudar de casa para uma quinta tem muito que se diga. Agora estamos longe da civilização pelos vistos e a PT vai ter de instalar cabos ou postes ou o caralho para eu conseguir ter televisão ou net. Pôr antena está fora de questão que é caro que nem cornos.

Portanto, ya, ando aqui a pagar por minutos de net e tento estar pelo menos só uns 20 minutos cada vez que venho - o que não dá para nada!

Anyway não abandonei este blog. Só não tenho minutos suficientes para fazer os posts como eu quero fazer. Talvez para a semana tenha net. Entretanto estou mais activa aqui:




Xoxo 
Desperate Girl 

3 comments:


  1. Muita calma nessa hora...:-)
    Juvenal Antena

    ReplyDelete
  2. Oh mulher, até parece a quase que foste para a Sibéria ;>)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. hahaha sei bem o que isso é! Mudei.me na semana passada e ainda tou à espera que me instalem net em casa x)
    anyway, tenho blog novo. Se quiser dar uma passadinha no meu, está à vontade!
    Já estou seguindo o seu :) adorei!

    Beijinho

    ReplyDelete

Translate

ShareThis