Outfit #1


Depois disto tirei o casaco e morri de calor. Hoje estava um dia praticamente de Verão e por mais que eu queira estrear a roupa de Outono não consigo. Choveu ontem....mas a temperatura continua a mesma. Ainda uso as minhas oversized tshirts e já estou a tentar deixar os calções e mini-saias e usar leggings.
Aposto que vocês, amantes do sol, estão felizes com este Verão prolongado.

Today was a really hot summer day and I am in the northern hemisphere so I don't know wtf is wrong with Autumn. I am trying to wear jackets and warmer clothes but it seems impossible. After this photo was taken I took off that little jacket. Anyway...long live the teenage mutant ninja turtle. 


Entretanto o meu namorado tem agora um iphone e acho que vou aproveitar a sua câmara e instagramar através de lá. Não? 
Bom domingo gentxeee!

Have a good sunday everyone!

5 comments:

  1. hahah também já ando a fazer reforma do guarda roupa ;p

    ReplyDelete
  2. O teu cabelo está tão comprido!:-)
    Linda como sempre!
    xx

    ReplyDelete
  3. bellissima!!!
    quando olhei logo para a foto parecia que tinhas um cigarro na mão!

    ReplyDelete
  4. O meu cabelo está a crescer bem, finalmente! =)
    O "cigarro" são os óculos ehehe.

    ReplyDelete
  5. Tb já não posso com o calor e o sol, ao menos hoje já apanhei uma molha, mas foi tipo chuva em África, queeeeenteeeee. E qual é o teu instagram, para eu te stalkar??
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete

Translate

ShareThis