Outfit #2 - I'm only happy when it rains


Ando muito pouco inspirada para posts e também para me vestir. Preciso de mais roupa...mas quem é que não precisa?! Aqui em Lagos o tempo anda tropical - um bafo que não se aguenta e aguaceiros. Eu quero roupa de Outono portanto invento algo que não me faça tanto calor. É básico...mas eu ando desinspirada.

I'm not really inspired right now to write in here or to make outfists. Anyway...this is the basic I like to wear when Autumn is near. Autumn is not near....it's still Summer here in Portugal but with a little bit of rain. Tropical weather for yaaaaalll. 

PS: Eu escrevo coisas completamente diferentes em inglês e em português porque...epá. Não consigo fazer traduções certas das  cenas e às vezes apetece-me explicar melhor as coisas em inglês. Não sei, lamento.

3 comments:

  1. e o cabelo ruivo??? Pá, senti-me roubadaaaa. Mas fica-te super bem, ahah, adorei. Sim, vi no blog da Nancy.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Mint o cabelo não é ruivo...é salmão fluorescente. Não ficou nada bem e já está a sair porque não era permanente. Vá lá! Anyway...vou fazer outros experimentos com os ruivos!

    ReplyDelete
  3. fazes-me rir. epá e tu a dar-lhe com o salmão. eu não vejo salmão, vejo laranja claro com um toque strawberry blonde nas pontas. adeus, ariano auschwitz. olá ginger overdose.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis