10 Coisas que me deixam desconfortável // 10 Things that make me uncomfortable

Quem é que não gosta de listas? Nova categoria do blog. 
Who doesn't love lists? New blog category. 




10 Coisas que me deixam desconfortável

1. Ser tocada, nem que seja levemente, por pessoas desconhecidas sem a minha autorização; 
2. Falar ao telefone com pessoas desconhecidas (mesmo o homem que entrega pizzas);
3. Pessoas a olharem, a olharem ou a falarem dos meus pés; 
4. Conversa de circunstância com a cabeleireira ou esteticista; 
5. Quando estou na rua, ou então longe de casa, e sinto o período a sair como se eu me fosse esvair em sangue; 
6. Cagar em casas-de-banho públicas;
7. Quando nos castings as pessoas (sejam elas realizadores, aquela que nos escolhe a roupa ou as pessoas que fazem o casting) olham para ti em silêncio e avaliam o teu físico. 
8. Reparar num pêlo a nascer na zona das virilhas enquanto estou na praia; 
9. Não estar no meu melhor (na maquilhagem e no outfit) e estar no mesmo sítio que pessoas que odeio; 
10. Estar perto de uma pessoa que odeio e essa pessoa ter meeeesmo piada nalguma coisa que disse e eu não me puder rir porque, enfim, odeio essa pessoa;


10 Things that make me uncomfortable:

1. Being touched (even slightly) by strange people without my permission; 
2. Talking on the phone with strange people (even the pizza guy); 
3. People touching, looking or talking about my feet; 
4. Small talk in the hairdresser; 
5. When I'm outside (or far from home) and I feel my period coming out like I'm bleeding to death; 
6. Having to poop in public bathrooms; 
7. When in a casting lots of people silently look at you and judge your looks (y'know - directors, clothes designer, the casting people); 
8. Realizing I have hair growing in my bikini area while on the beach; 
9. Not looking my best (no makeup or badass outfit) and being in the same place with people I hate; 
10. Being near people I hate and then they say something reaaally funny but you can't laugh because you hate that person. 




Quero ler a vossa lista nos comments ou nos vossos blogs!!! 
I wanna read your list in the comments or in your blogs! 

6 comments:

  1. looool CAGAR pode ser mais aliviante que desconfortável, no matter what! ;)

    a cena do período é mais pânico que desconforto! como uso tampões, não sinto nada... mas no caso de ter uma surpresa, deus me valha! The Shining, much?

    Isso das virilhas, achava que era a única com essa paranóia! Pior que isso é outrém reparar nisso.

    O #9 é pedra sobre pedra, nem Dostoievski se lembraria de humilhação mais trágica.

    Epá o Jonathan até podia ser um comediante nato, que eu duvido muito que lhe conseguisse achar graça. O verdadeiro ódio bloqueia tudo. Ou se alguém assassinasse um familiar meu, duvido muito que conseguisse fazer-me rir.

    ReplyDelete
  2. 2 e 3 não me assistem. Tudo o resto... Não faço listas, nem tenho jeito para tal, principalmente porque como não sou NADA comedida, não sei parar a lista ahahah. Mas a coisa que mais me deixa desconfortável é estar a falar com alguém e sair do pé dessa pessoa com a sensação de que falei de mais, me expus demais, disse demasiado sobre mim mesma. Não sei explicar, mas isto é recorrente - mesmo que eu esteja tipo meia hora com uma pessoa e só fale durante 2 minutos, sinto sempre que já partilhei muito mais do que queria. Outra coisa que me deixa desconfortável são elogios de outras pessoas. Principalmente aqueles elogios que eu acho tão, mas tão, mas tão exagerados e tão fora que SEI de imediato que são falsos, e fico logo a achar que essa pessoa é uma falsa e nunca mais a vejo de outra forma. Ou seja, se alguém se quiser "estragar" aos meus olhos, é favor elogiar-me. Mas depois fico danada quando os outros lidam mal com os meus elogios e me acusam a mim de ser graxista e falsa... double standard much?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Nancy é aliviante mas acredita que nunca estou relaxada numa wc pública. Nunca! Jamais!
    E também uso tampões mas usei pensos muitos anos e quando sentia essa sensação pensava "pronto é agora que fico com as calças na merda!"
    E sim tens razão...se odiarmos meeesmo uma pessoa ela não tem piadinha nenhuma. Falo mal daqueles odiozinhos de estimação ou pessoas que tu simplesmente não vais com a cara!

    Mint podes fazer listas se predefinires logo um número de coisas - tipo "10 coisas que.." ou assim. Essa dos elogios exagerados deixa-me mais irritada que desconfortável....mas tá boa tá. Odeio gente cínica. E também lido mal quando não acreditam nos meus elogios sinceros (só elogio se acreditar mesmo no que estou a dizer, não quero cá falinhas mansas).

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  5. o 1 não. o meu "objecto de trabalho" são as pessoas por isso não tenho esses problemas. custa-me mais pessoas conhecidas que acham que têm confiança para me agarrar a cintura e dançar a lambada.

    o wc público tb não, tudo menos uma obstipação, trust me! mas se eu demorar mt tempo no wc alheio fico desconfortável pq devem estar a pensar mesmo no q tou a fazer.

    as pessoas nojentinhas fazem me sentir desconfortável bem como qualquer pêlo a nascer fora do sítio, nem precisa de ser na virilha.

    pessoas com dentes feios e com € para os arranjar põem me em alvoroço. no limite do desconforto.

    machismo nojento...

    o #9 deve ser dos piores, assim como nao estar vestida de acordo com o contexto (mt ou pouco pipi).

    ps: serei a única a não se sentir totalmente bem com tampões?

    ReplyDelete
  6. ahahah, a tua lista bem poderia ser a minha, todas essas coisas me deixam desconfortável ao máximo!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis