Beijada pelo fogo // Kissed by Fire

É como os selvagens do Game of Thrones chamam aos ruivos.
Ainda estou a tentar encontrar o ruivo que quero. Não era bem este mas até que gostei. Os olhos verdes sobressaem como nunca e combina com a minha cor de pele. Que tal?

"Kissed by fire" is what the savages call red heads in Game of Thrones. 
I'm still trying to find the ginger shade I want. It was not this one but I still like it. The green in my eyes pops out and it goes great with the colour of my skin. Don't you think?




Pareço a minha irmã aqui. 


5 comments:

  1. Nubita! Bela e fogosa que nem uma ambrósia! Oh!

    ReplyDelete
  2. Linda! Acho que te fica muito bem!
    xx

    ReplyDelete
  3. eh lá maria!!!! Bom, se já loura te acho um arraso de parar o trânsito, com este ruivo rebentas a escala. Adorei.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Foda-se, que feia!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis