Little Travel Wishlist

Se há wishlists para tudo, porque não para viagens?

Eu quero ir a todo o lado. Por mim era meter-me num cruzeiro luxuoso e parar em todos os portos possíveis e ver tudo! No entanto, há certos lugares que eu gostava meeeesmo de ir e encontram-se mais na categoria dos realizáveis e menos na dos "sonhos 4evah" ou "se fosse milionária ia". Estes, os mais realizáveis (e mesmo assim nem tanto...onde está o dinheiro?!), também são os que, se eventualmente arranjar emprego, irei investir. 
Mostra-nos Polyvore: 


Japão - este está em todas as categorias que falei lá em cima. É carote, não tenho amigos lá que me dêem guarida mas é mesmo daqueles lugares que digo "antes de morrer meto os pés no Japão!". 

Egipto - sonho de miúda e sonho de ir com a minha irmã e com um professor meu da faculdade que organizava idas ao Egipto. Haveria coisa melhor que visitar pirâmides com um egiptólogo a nos explicar tudinho tim-tim por tim-tim? 

Escócia - O lugar onde sei que me vou passar, onde vou querer viver, onde vou guinchar de histerismo quando vir os castelos, os lagos, o verde, as vacas....É também o lugar que eu e a Nancy estamos a planear ir desde há uns anos. Eventualmente conseguiremos ir, tenho dito. 

1 comment:

  1. Ya entendo o que queres dizer com viagens prioritárias. Também tenho um Top 25 de Lugares Prioritários...
    Porque enfim, só fui a Barcelona e à Alemanha... Bah. Vergonha.
    É bom que comeces a juntar dinheiro (os meios ilegais são uma hipótese lol) porque temos mesmo que ir à Escócia dieeeeb, e pelo menos lá sempre conheço 3 pessoas.
    In fact, Edimburgo seria o sítio nº1 para onde eu penso tentar trabalhar se sair de Portugal, mas terei de sondar primeiro.
    O Zé Lucas já foi aos Egipto... mas não lhe serviu de muito... ARGH.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis