Outfit #3 Orange is the new blonde

Yo! Mudei a cor da cabeleira. Saiu mais alaranjado do que eu queria mas não faz mal, gosto na mesma.
E finalmente trouxe os meus vestidos para a casa nova! E comprei este casacão verde porque desde que vi a serie Freaks & Geeks quis um casaco igual ao que a Lindsay sempre usava. 

Yo! I changed my hair colour. It's quite orange but whatever I still like it. I bought this big green jacket because since I saw Freaks & Geeks I wanted one just like Lindsay. 







Gosto desta foto apesar de tudo:
And I quite like this bad photo: 





3 comments:

  1. está MESMO laranjão, mas adorei!!! E o parka tb.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. na última foto estás espectral.
    esse casaco lembra-me a Alice Glass, versão Sibéria. estás linda*

    ReplyDelete
  3. Que fofinha, a tua cor de cabelo e adoravel <3 Não faço a minima ideia querida, mas acho que não!^_^ Já te estou a seguir!^^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Win 15$ on Sammy Dress Giveaway

    ReplyDelete

Translate

ShareThis