Outfits #3 and #4

Desculpem-me esta minha ausência.

Estive com a minha irmã em aventuras - fui a Monchique e depois a Sagres. Em ambos estava muito frio. E em ambos eu estava quentinha com as minhas duas blusas preferidas. Sou só eu que cada vez que tenho algo novo se torna a minha preferida? No que respeita a roupa e maquilhagem é assim....
Mas continuando, foi assim que me vesti nesses dias ventosos e frios (com umas fotos extra):

I'm sorry for not being here too much.

I've been with my sister going to places and having fun. We've been in Monchique, a small mountain here in Portugal and in Sagres - a windy place. It was really cold in both places but I was so warm in my new favourite new sweaters.
This is how I was dressed and some extra photos of the two days:

Sem casaco // No coat
Com casaco // With coat


O boy! 


Day 2
Irmã // Sis


3 comments:

  1. essa do pinguim é da romwe!? tão giro adoro pinguins bebés.
    onde é a primeira foto? aquelas rochas parecem a casa da tua tia Cremilde por fora...
    O teu ruivo está naturalzinho que giro. MONCHIQUE for life!!!

    ReplyDelete
  2. Nancy a do pinguim é da Oysho!!!! Agora tem blusinhas que não são de pijama. A primeira foto é a na Torre, sabes o restaurante? Eles foram lá beber café e medronho antes de irem para Monchique!

    ReplyDelete
  3. és irritante de gira, tu. Não sendo eu particularmente fan de camisolas cutchi com bonecada, adoro as botas e o parka, e adoro a forma como maquilhaste os olhos, dá-te um je ne sais quoi do heroin chic dos 90's que eu tanto usava e abusava ahahah.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis