10 Confissões de Beleza

1. Muitas vezes não tiro a maquilhagem quando vou dormir. Não, ainda não fiquei sem pestanas.

2. Desde que me conheço é muito raro pôr creme hidratante no corpo. Olá estrias!

3. Sofri com acne mas nem me dei ao trabalho de o tentar combater com cremes.

4. Todos os dias de manhã lavo a cara com água fria, mesmo no Inverno.

5. A parte do meu corpo com que eu gasto mais dinheiro é o meu cabelo - quero-o brilhante e belo!

6. Um dia fiz uma máscara de azeite e mel no cabelo e foi horrível! Fiquei com o cabelo oleoso durante uma semana.

7. Gosto de ter as unhas todas arranjadas mas também gosto de as roer.

8. Raramente tenho olheiras (refiro-me aquelas mais escuras.)

9. Um dos looks que mais gosto em mim é quando acordo com a maquilhagem do dia anterior. Se for preta e eu parecer uma drogada em reabilitação ainda gosto mais.

10. Todos os perfumes ou cremes cheirosos duram-me, no mínimo, dois anos. Muitos passam do prazo e nem vão a meio. Sou poupada nisso.

3 comments:

  1. À custa do #1, já levei com berros por empastar as fronhas...
    O creme hidratante também não tenho sempre pachorra para barrar pelo corpo, muito menos quando está frio, porque o creme em si está frio. Mas se tiver uma fragrância fixe, ponho.
    Nunca tive acne, incrivelmente.
    Também lavo a cara com água fria, quanto mais não seja para acordar, ou porque de outra forma, teria de ir acender o esquentador de propósito.
    Essa máscara de azeite que descreves só me inspira nojo...
    Quanto às unhas, detesto vê-las roídas mas também as detesto compridas demais.
    Olheiras, infelizmente, tenho sempre.
    O #9 é à la heroin chic ahah!
    Os cremes cheirosos duram-me anos. O prazo de validade tem muito que se lhe diga.

    ReplyDelete
  2. Já não consigo ir para a cama de maquilhagem nas trombas, até porque o meu nível de alergias anda cada vez maior. Heroin chic para mim morreu nos 90s, no entanto as minhas olheiras profundas e negras acham que não ahahahah. A máscara que conheço com mel era com yogurt e não com azeite, mas confesso que a dada altura tinha o cabelo de tal forma estragado que lhe fiz máscaras de azeite e resultaram. Tb resultaram a fazer-me perder peso pois o cheiro do azeite dava-me vómitos...
    http;//fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Acho que não volto a experimentar azeite em nenhuma parte do meu corpo. Sou demasiado gordurosa.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis