Desafio Maquilhagem sem espelho (video)

Ok! Eu não era para fazer isto mas decidi cagar-me e fi-lo.

É a minha primeira vez com este tipo de vídeos e não, não estou muito à vontade a falar para uma câmara...mas epá, que será será. 



Coisas a saber antes de ver o vídeo:

- Digo muito "anyway" porque é assim que eu falo, perdão; 
- Palavrões são esperados; 
- Não tem a melhor das qualidades; 
- Sim dura 20 minutos...mas se vos aborrecer podem passar à frente ou pôr em mute






Digam-me o que acharam e o que estou a fazer mal e o que não gostaram e podem dizer que tenho muito sotaque (estava a esforçar-me para não o ter) ou podem pedir-me para nunca mais fazer um vídeo. Aceito todas as opiniões meus sacaninhas! 

5 comments:

  1. ahah eu gostei do video! sim, tens muito sotaque.. mas acho isso super engracado :) beijoca

    ReplyDelete
  2. "Pergunto-me se estarei a fazer merda" foi muito bom, something I'd also say, by the way. :)

    ReplyDelete
  3. GANDA MALUCA ahahahahah. Deus ma livre se eu era capaz de fazer isso!!! Mas safaste-te muito bem, acho um piadão.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Agradecida pelos comentários.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis