Eco gumelo


Pois é. Depois de um período em que havia posts diários este blog voltou a acalmar-se. Não é para menos pois o Natal ocupa-me muito tempo - desde a comprar prendas de última hora, fazer jantares para amigos, enfrentar o trânsito antes do Natal, a brincar com as minhas primas, a comer que nem doida; - e, como presente lindo e maravilhoso da minha querida irmã fiquei doente!

Mas o pior já passou e estou viva! O que é certo é que não tenho muito para vos contar porque, primeiro não andei com a máquina fotográfica para lado algum shame on me, e segundo, não se passou assim grande coisa.

A única coisa que realmente vale a pena mostrar são os meus cogumelos. Prenda de anos / Natal da Nancy estes bad boys cresceram em uma semana e uns dias e já colhi alguns e já os comi. São booooons!
Não sei se viram a reportagem sobre eles na t.v., mas se não viram, falo de uma empresa que vende cogumelos que crescem numa caixa através de borras de café. Esta empresa é portuguesa e biológica e adoro adoro e adoooooro! A Gumelo pode ser comprada online ou em certas lojas. E eu que sou marada por cogumelos e sempre quis colher cogumelos, isto é perfeito, vejam só:

  Mas os meus estão assim: 


Um deles tinha o tamanho da palma da minha mão. Se isto não é a coisa mais fixe de sempre para vocês, então devia ser. O mais incrível é a velocidade com que crescem e o facto de isto dar para 3 ou 4 colheitas!

Que acham? Também querem cogumelos fresquinhos acabados de colher nos vossos cozinhados, certo?

3 comments:

  1. deviam-te pagar pela publicidade :P just sayin'
    epá, os teus cogumelos ficaram grotescos, parecem obra do Dr Moreau ;)
    aww

    ReplyDelete
  2. pelamordedeus PRECISO disto na minha vida!!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Grotescos não é a palavra que eu escolheria Nancy.
    Mint compra e cogumela-te!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis