Food Porn

Para mim Natal = Comida (ok e também família, luzinhas, prendas, lareiras e músicas idiotas de Natal), mas sim, adoro a comida de Natal. A minha família junta-se, todos fazem petiscos, bolos por todo o lado, cenoura-roxa em pickles, rissóis de berbigão....oh senhor! Já estou com excesso de saliva na boca.

Se, tal como a minha, a vossa família não for muito tradicional no que toca a comida e gostar de experimentar coisas novas, eis aqui alguma inspiração de comida quentinha, reconfortante e boa para a noite de Natal (ou qualquer outra noite)e respectivos links para as receitas:

Post não aconselhável a pessoas com fome





















3 comments:

  1. foda-se... falta aí a mousse de after eight ahah. tanta coisa boa.

    ReplyDelete
  2. Bom, não me fales mal das músicas de Natal, sou viciada!!! Cá em casa somos anti tradicionalistas e por isso temos a nossa tradição: na véspera de Natal come-se SEMPRE carne, no almoço de Natal é SEMPRE peixe. Por isso é que acabamos por passar o Natal quase sem ser com a familia, só aparecemos nas casas dos tios, irmãos, pais, sogros, primos ao lanche de dia 25... e ninguém quer cá vir, porque é tipo anticristo comer carne dia 24...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. E como pela boca morre o peixe, após escrever o comentário, fiquei a saber que este ano, graças ao governo, vou ter de comer peixe na véspera e passa-la longe de casa. Se não fosse pela felicidade do puto ao ir passar o Natal com os primos, ainda deprimia, mas assim nem vai dar para isso aha!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete

Translate

ShareThis