Zday

Ontem foi o meu aniversário e, amante de animais como sou, quis ir ao Jardim Zoológico de Lagos. Aconselho vivamente a todos os que vêm "cá baixo" passar férias a visitar este zoo porque está muito bem construído, tem muitos animais (muitos deles especies que não ouviram falar) e ainda tem uma Quinta Pedagógica para quem tenha crianças (embora eu tenha delirado com a quintinha!).

Foi histerismo, muitos "ohhhhhhhhhhh" e "que fofos!" lançados ao ar, muitos vídeos de eu a tentar falar com os animais....enfim, o mesmo de sempre.

Lá vi: wallabis (especie de cangurus), boa constrictor, suricatas, hipópotamos-anões que espreitavam à tona da àgua, um ocelote adormecido, linces ibéricos parecidos ao Boni, lémures (e toquei num deles DKJHADKGHADGAKDFGAKF), macaquinhos que não sei o nome, cabras com dentes tortos, saguins fofos e curiosos, morcegos, um mini-crocodilo com cara de idiota, pelicanos gigantes, um urubu e tantas mas tantas mais coisas.

Não tiramos muitas fotos pois fizemos mais videos, que é mais giro.
Tomem aqui um cheirinho:


Mini-Renas! Que Natalício! 

Excitada porque os wallabies estavam a sair do "espaço deles" e a vir para ao pé dos comuns mortais! 







Porcos-espinhos! Incrivelmente são maiores que um gato. 
Tenho um pouco de medo de aves que sejam quase do meu tamanho.... 
Flamingos!!! 


Eu sei que está desfocado mas olhem-me lá para os dentes desta cabra! 


Saguins-pigmeus são do tamanho de um iphone. São hiper-curiosos e andam e saltam muito rapidamente. Apaixonei-me por eles. 
'Sup?

5 comments:

  1. Primeiro que tudo: PARABÉNS!!! Atrasados, mas sentidos. UI, esse zoo é a cara do meu puto, pá, ele ia adorar. Tens de começar é a pensar em fazer turismo rural na tua nova casa, e pões a Nancy a cozinhar as refeições, olha olha, na volta... hmmm, aqui vai uma ideia de negócio ahahah.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. HAPPY belated BIRTHDAY,querida Cláudia!
    Adorei as fotos, e esse cisne branco tão fantástico!
    xx

    ReplyDelete
  3. Mint se a quinta fosse minha acredita que era uma coisa que eu apostava! =P

    Laura- Obrigada =) E o cisne é bonito mas mete respeito!

    ReplyDelete
  4. Paloma, parabéns outra vez!!!


    Boa ideia para passar o aniversário. Confesso que odeio porcos espinhos enquanto animais domésticos... please...! porco espinho a vegetar e a comer vegetais... how funny

    E se eu tivesse uma quinta queria ter cabrinhas anãs, que coisas mais fofas e comilonas.

    ReplyDelete
  5. O último símio OH MEU DEUS lolol tem ar de "não percebes o hip hop"!
    a cabra é idêntica ao Astro!
    Estás muito bonita e feliz nas fotos :)
    Renas :O Para elas deve estar calor cá, não?
    Tenho mesmo de ir aí um dia.
    Acho que deviam re-aproveitar a área rural algarvia para este tipo de coisas, sempre concilia natureza com turismo...

    ReplyDelete

Translate

ShareThis