Pequenas Resoluções





Eu disse que não tinha feito resoluções...mas há realmente coisas que eu quero fazer neste próximo ano e, inspirada pela Kaylah, eis aqui uma pequena listinha:

- Ler 30 livros (já vou em 2);
- Aprender a fazer hula hoop ;
- Passar mais tempo lá fora;
- Fazer canteiro de flores;
- Fazer canteiro de ervas aromáticas;
- Começar e acabar um Scrapbook; 
- Expandir a minha colecção de coisinhas;
- Aprender a coser;
- Escrever mais;

E é só, embora eu já ache muitíssimo. Deixo-vos então com duas musiquinhas para vocês ficarem bem dispostos...a mim deixam-me.




2 comments:

  1. Canteiro de ervas, sonho da minha vida, mas que a minha casa cheia de humidade matou... escreve, escreve que eu gosto do teu escrever sem lacinhos cor de rosa.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Partilho a leitura e a costura, nem que seja pelo facto da minha mãe ser costureira. Ficarei contente se souver fazer umas baínhas. Tb gostaria de voltar a fazer malha e a dançar mais. Já experimentei Lindy Hop :)

    ReplyDelete

Translate

ShareThis