On a budget....

A Sheinside está cheia de promoções e clearances e blá blá. Comprei lá um vestido fofo para um casamento que estou desejosa que chegue. Entretanto tive a ver os saldos da loja, e, se tivesse dinheiro de sobra, compraria mais qualquer coisinha....mas não posso. 

Estive a pensar e se tivesse emprego, acho que punha de parte uns 50€ todos os meses para comprar roupa, que é coisa que eu gosto muito. Mas se 50 euros fosse muito puxado, reduziria para os 30€. Como não trabalho não posso fazer tal coisa. É certo que se calhar, se fosse à Primark conseguiria fazer um outfit inteiro por 20€. Mas não quero que a minha roupa seja toda da Atmosphere, lamento. 

Vendo bem, é possível amealhar um dinheirinho todos os meses e gastá-lo nas lojas online porque elas têm todas secção de saldos, ao menos isso! Também temos a Ebay que nos salva em momentos aflitivos. 
Sendo assim fiz uma montagem com roupa dos saldos da Sheinside com três pseudo-looks (pseudo porque não estão completos) e quanto gastaria comprar cada um ( sem contar com os portes). Looks fofos, porque eles têm blusas fofas. 


1. 32.98€

2. 28.11€

Khaki Long Sleeve Polka Dot Pullover Sweater (15.25€)  com  Grey Contrast Lace Bodycon Skirt (12.86€)

3. 29.56€

Pink Cartoon Sheep Flowers Print Sweatshirt (16.47€)  com  Apricot Elastic Waist Cascading Ruffle Lace Skirt (13.09€)



PS: Não, eles não me pagaram para fazer publicidade. Quem me dera que tivessem....

3 comments:

  1. ovelhas!!
    eu já sei porque é que estas roupas são tão baratas, é porque os materiais não têm grande qualidade e vêm com maus acabamentos. mas é melhor que nada!

    ReplyDelete
  2. Prefiro andar vestida de Atmosphere da cabeça aos pés, sinceramente. Tenho peças de lá que já têm uns anitos e ainda se aguentam bem - umas calças pretas de brocado, p ex. - em termos de qualidade... mas isto sou eu, que até escolhi falar super mal hoje desses sites de roupa online eheheheehh. Também não trabalho e por isso também me vejo á rasquinha com o ter algum de parte para comprar cenas, mas cada vez menos me apetece gastar dinheiro em roupas e cenas do género, vou ás lojas e nunca me apetece nada, e quando vejo sites online, sinceramente nunca encontro coisas de que goste...

    ReplyDelete

Translate

ShareThis