Blog Love

Ao seguir maior parte dos blogues pelo Bloglovin, muitas vezes não comento (porque não tenho absolutamente nada de inteligente para dizer) mas apetece-me ou falar sobre um post que gostei muito ou partilhá-lo. Não o faço nem sei bem porquê.

Eis então os posts que me mais gostei recentemente:



1. One more use   do blog A Thrifty Mrs . Também gostei do post mais recente dela.



2. Freebie Agenda de Objectivos do blog Creature Conforts  achei piada ao facto de no final da folha estar "Objectivo" e "Recompensa" pois só com esse método (ter recompensas depois do trabalho) é que eu me sinto obrigada a fazer o que quer que seja.


3. "The rest of Asia" photo diary - Alyssa Lau do blog Ordinary People fez uma viagem pela Ásia (coisa que eu adorava fazer) e registou tudo em fotografia. Tenho muita curiosidade pela Ásia por isso gostei muito de ver os vários posts cheios de fotos (além de que ela é giríssima). 


1 comment:

  1. O 3 é de mais, mesmo, leva-me lá.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Translate

ShareThis