Casamento número Um!

Nas estações do ano, as que mais gosto são aquelas de passagem - Primavera e Outono. Curiosamente, na vida é o que gosto menos, as transições.
É tão bom ter amigos de tantos anos e passar tanta coisa com eles, mas há fases, tal como nas estações do ano.
Primeiro é adolescência e bebedeiras e namoros e intrigas entre nós. Depois vem a universidade, cada um vai para o seu curso, novos amigos, afastamo-nos todos uns dos outros, e é a transição para a próxima fase - gente adulta formada! (yeah right). Juntamo-nos e recordamos a adolescência e é tudo muito bonito. E depois vem a fase horrível de obter um emprego que se goste e com estabilidade. Nisso toda a gente demora o seu tempo, uns emigram, outros ficam, outros não conseguem arranjar nada que gostem (olá!). E isso é o período antes da calmaria - casamento!
A verdade é que muitos se casam antes de estabilizarem o emprego, mas isso agora não interessa...o que interessa, gente, é que agora, chegou para mim o período em que os amigos se casam!!! TEMOS FESTA! Fico feliz por eles, fico ainda mais feliz porque o pessoal reúne-se e, pronto, é bom! Já penso em quem será o próximo e já sei que vou ter de esperar ainda alguns anos para a próxima fase - putos. Ahahahah

Anyway....isto tudo para dizer que fui ao meu primeiro casamento e que gostei muito e que a Dadinha vai ser muito feliz! Espero ser tia brevemente. Ahahaha brinco.
Eis algumas fotos:










A foto mais criativa da noite? by Relva




PS: Não ponho fotos dos noivos pois não sei se tenho autorização para tal e porque sou a rainha do blog e só quero aparecer! lol

14 comments:

  1. aha! adoro a foto criativa! ganhooou! e podes por se quiseres ;) beijoo*

    ReplyDelete
  2. Ficas mesmo gira com esse look mais mod. A última foto tirada pela Relva está AWESOOOOOME!!! Adorei!
    Isso do tempo a passar é deprimente, causa-me desconforto, incómodo e ansiedade. É a tal cena do time waits for no one. O futuro aterroriza-me. Ou então inconscientemente sinto que sou a última gaja solteira entre as pessoas que conheço, tipo "i'm the only gay in the village" LOL e a vergonha de ainda morar com os meus pais.... enfim.

    ReplyDelete
    Replies
    1. huh... vivi em casa de minha mãe até aos 29... I'm warped!!!! ;)

      Delete
    2. Antes solteira e com gatos do que mal casada! lol O vestido envelhece-me um pouco, acho.

      Delete
    3. não acho nada! fiquei apaixonada por tudo. vestido, cabelo, sapatos. estavas um mimo!

      Delete
  3. Bem, tu não te cansas de ser gira e fotogénica, hein!!! Esse corte de cabelo e esse vestido, é tudo, em ti, ficas uma Twiggy, uma Edie, perfeita. Merecias era estar nos grandes ecrãs mundiais, tens talento para isso?? Adorei esse vestido.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahha obrigado! E a inspiração foi mesmo a Twiggy....mas chamaram-me princesa diana a noite toda. Realmente parecia mulher de um qualquer ministro. Ahahh
      Anyway...deixei-me das representações. E gosto do nome do teu novo blog!

      Delete
    2. Mas volta ás representações, a sério, tens uns traços - e neste momento falo sem saber se tens algum tipo de talento ou não, mas tb isso n interessa NADAAAA - que se prestam muito muito bem ao namoro da camera. Haverá tipas mais giras? Com certeza, mas serão insonsas e não se prestam á camera. Desperdicio, só te digo, és tu e a Nance. Rostos que a camera AMAAAA. Ah, obrigada, tem uma história, deve-se a um certo perfume eheheheh
      http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

      Delete
  4. Estás tão bonita, pareces saída dum filme ^^
    (já estou a ter a fase dos amigos casarem e já deixei de me entusiasmar :| )

    ReplyDelete
    Replies
    1. ^^ ahhhh obrigada. E essa fase é boa porque é só festas e comida!!! *_*

      Delete
  5. pareces a rainha do gelo, na última foto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim quero ser a gaja do Frozen e cantar Let it Go para sempre!!!!!!!!

      Delete

Translate

ShareThis