Tag - Eu não gosto

Não fui "tagada" e isto é suposto ser feito no Youtube mas eu sou marota e vou simplesmente escrever! (Tentei filmar um vídeo mas sou tão estúpida e pouco natural à frente da câmara que...não!)

Vi no blog Ana Furtado Blog e tirei de lá.

Eu não gosto:

Comida
- Caldo verde pois parece que estou a comer relva;
- Feijão Verde;
- Chocolate;
- E tipo fígados, corações, miolos e essas cenas nojentas, mas estou a esforçar-me para não as achar nojentas e começar a gostar; Provei ovas no outro dia e não sei se gostei porque estava cheia de nojo daquilo. Ehehe

Música
- Música que se note o auto-tune;
- Música que rebaixe as mulheres ou incentive à violação (olá Robin Thicke);
-  Kizombas;
-  Música de pessoas que não saibam cantar bem ao vivo;
-  Metal (instrumental tudo ok, mas se eu não percebo o que eles estão a dizer, como posso gostar?);

Cheiros
- Os básicos: caca, podre, cenas a decompor:
-  Não gosto do cheiro a chocolate quente (da bebida ou de um bolo de chocolate saído do forno, argh);
- Cheiro a vómito;
- Cheiro de roupa que secou mal (que é muito parecido ao de cão molhado);

Estações do Ano
- Verões longos e muito quentes;

Doces 
- Cenas com chocolate ou muito doces...de resto marcha tudo!

Youtube  (um pouco random e esquisita esta)
 - Ok...não gosto de vídeos com uma introdução muito grande em que a pessoa se farta de falar;
-  ODEIO OS ANÚNCIOS NO INICIO DOS VÍDEOS!

Macdonalds  (wtf?!?)
- Epá...sei lá...daquelas tartes de maçã manhosas?

Pessoas (Agora não saio daqui)
- Não gosto de pessoas que não tenham uma certa humildade, tipo, podes ser lindíssima ou hiper-talentosa em algo, mas se te achas mesmo a maior e falas com arrogância para os outros epá, não, pára! (Exemplo: Kanye West, mas também conheço algumas);
- Hippies ou outros que tantos que professam o "peace & love" mas depois só se drogam e não contribuem em nada para tornar o mundo realmente mais pacífico, tipo, em vez de ires tomar ácido no Boom Festival vai mas é fazer voluntário para a sopa dos pobres;
- Pessoas ricas que se fazem de pobres, ou que dizem coisas como "temos de viver com o que temos" mas depois dinheiro para viagens iluminadoras, máquinas fotográficas e boa roupa não lhes falta;
-  Pessoas que têm um só e único interesse (por exemplo, e não quero ofender ninguém, mas já conheci surfistas que só falavam de surf e absolutamente mais nada. Não lerão eles livros? Não gostarão de outras coisas? Weiiird);
- Pessoas que se gabam de drogas, bebedeira, dinheiro, fodilhanços. Ok, fazes isso tudo agora escusas de gritar aos quatro ventos que apanhas-te alta bebedeira como se fosses o melhor de mundo...não, isso não é motivo para te gabares!;
- Pessoas que não sabem contra-argumentar numa discussão. Já viram na Sic Radical o Bad Girls Club? Aquilo é de cagar a rir porque elas zangam-se e passam-se e andam à porrada por coisas mínimas e tipo...não sabem falar? Discutir? Argumentar? Não, é logo "Bitch" para aqui e "motherfucker" para acolá.

Cabelo
- Principalmente as mulheres mais velhas gostam de ir ao cabeleireiro e fazer madeixas loiras num cabelo loiro-acinzentado. Um loiro sem graça e feio que não favorece ninguém.
- Também não gosto de madeixas loiras e laranjas (ou vermelhas, já nem sei) em cabelos mais escuros;
-  Penteados dos anos 80.

Festas
- festas que estejam cheias de gente. Quando vou a uma festa quero ter espaço para dançar, não quero tocar no suor dos outros, nem que invadem o meu espaço pessoal.
- Também não gosto de festas parvas, com bebida cara e música que não dê pra dançar (aka Sasha Clube e aquelas músicas repetitivas que é só batida e não passa dali.)

Conduzir
- Ah....não gosto de conduzir.

Pais 
- Pais que não façam tudo pelos filhos;
- Pais desinteressados pela vida dos filhos;
- Pais que incentivam a comportamentos estúpidos (aqueles que se riem porque o Joãozinho disse à tia velhota "vai à merda!" ohhh ele disse  merda, que querido!);
- Pais que não tenham mão nos filhos;
- Pais mais broncos e estúpidos que os filhos;

Instagram 
- fotos que glamorizem droga, álcool, crime, mutilação e eating disorders;
- fotos com "too much information" porque pelos vistos está na moda pôr no instagram a selfie pós-sexo;



Façam vocês também a ver se temos alguns em comum!




4 comments:

  1. Adorei a lista, e vi-me em muitas coisas, especialmente na parte das pessoas. Quanto aos cabelos, aquelas madeixas loiras em cabelo acinzentado faz-me lembrar estrume :|

    ReplyDelete
  2. KIZOMBAS LOOOOOOL
    "- Os básicos: caca, podre, cenas a decompor:" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL foda-se!!!
    aquele cheiro a humidade chamo cheiro a ciganos.
    o Kanye West ahahahah!
    Tocar no suor dos outros lembra-me o videoclip do I'm a Slave 4 You da Britney.
    selfie pós-coito? whhaaaaaaat??!!

    ReplyDelete
  3. Bom... vamos começar pelo mau, e deixo já dito "u can't sit with me" pq n gostas de metal - e eu amo, vivo, respiro, deliro metal e principalmente aquele metal gutural q n se percebe. Mas é engraçado verificar que se nos conhecessemos pessoalmente n ias gostar de mim, eu não sou nada humilde, mesmo nada, ás vezes bem me esforço para ter um bocadinho mais de humildade em mim, mas não consigo, sou mega arrogante e sobranceira (mas tudo isto tem uma explicação muito lógica lol) também acho que sou daquelas pessoas que está sempre a queixar-se de falta de dinheiro, e da carestia da vida, mas depois recebe máquinas fotográficas de prenda de anos e vales de compras de lojas de roupa para se encher de traparia. Tb falo dos meus fodilhanços do passado, sem grandes problemas, nem sei se é numa de me gabar se é por falar, pq eu sou um bocado - muito - boquirrota e não me calo, é um problema grave, e como sou muitoooooooooooooo vivida (take it with a pinch of salt) qdo alguém me diz ah e tal eu fiz isto, lembro-me sempre da vez em que eu e mais n sei quem estavamos n sei onde e fizemos n sei o q, e parece que o meu cérebro verbaliza quase tudo o que eu penso - já levei um soquete de uma tipa pq o meu cérebro verbalizou o que eu pensei dela no pior momento possivel, e nem me apercebi de que tinha falado em voz alta porque... u guessed it, estava bebeda. Acho que fui alcoolatra a dado momento da minha vida, juro.
    No entanto fiquei feliz por descobrir que existe pelo menos mais uma pessoa no mundo que percebe o cheiro a cão molhado na roupa. É que ninguém me entende pá!!! ;) Adorei ler os teus não gosto loool.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. também ouvi dizer isso da selfie! muito bom! mas as que vi foram assustadoras e pensar que já fiz o mesmo (nunca publicado) há uns bons anos atrás deixa-me com medo do futuro. agora as coisas são todas categorizadas. nada pode ser só porque sim. fartei-me de rir :)

    ReplyDelete

Translate

ShareThis