Pormenores




















Não gosto do facto do Algarve no Verão deixar de ser verde e ficar amarelado e castanho. Porque não pode ficar verdinho o ano todo? Ainda não chegou o tempo mais quente mas as ervas já secaram todas. A única coisa que gosto nisso é que quando as piso oiço os "cracks",  que adoro. Quase o mesmo que pisar as folhas do Outono mas estas são menos "crackosas".

Tomem uma selfie e o Boni com um tomatinho verde na cabeça. Porque qual é a piada de ir para a horta sem fazer o Boni "sofrer" um bocado?






5 comments:

  1. a cara dele só agora vi a última foto loooooool
    que parvo ahahahah
    crack e tu de capuz tipo eminem no mesmo post dão uma vibe tão subúrbios nina

    ReplyDelete
  2. Há aqui fotos que me fazem suspirar de inveja, agora que a minha horta doméstica bateu as botas... não tenho jeito para a agricultura, está visto, mato tudo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gostei muito das fotos. E esse gato é lindo!
    xx

    ReplyDelete
  4. a última foto do gato, demais xD

    ReplyDelete
  5. Blondie, no Martim Moniz e na zona circundante há uns quantos supermercados chineses - bom, eu só conheço dois, confesso - onde compro todas estas cenas. O molho de ostras não sabe própriamente a ostras, é um condimento espesso e adocicado e bastante salgado, serve para temperar, eu adoooooroooo. Não sei aí na tua zona se há supermercados destes ou não, mas se vieres a LX posso dar-te indicações de onde são.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Translate

ShareThis