Como sobreviver ao Mundial - 10 dicas








1. Não vejam o telejornal de qualquer canal! Se são pessoas que gostam mesmo de estar a par das notícias do mundo mais vale ler. A menos que queiram apanhar meia hora de "E os jogadores deram um passo dentro do hotel, agora outro, foram à casa-de-banho, respiraram, OMG! perdemos o jogo e a culpa é de toda a gente bora falar disto non-stop!"

2. Não criem grandes expectativas pela vossa equipa. Tipo, é um desporto. Ninguém morre se perderem. E por vezes, um balde de humildade faz muito bem a equipas convencidas.

3. Se tiverem meeeesmo de ver um jogo, não faz mal. Jogos de futebol são ricos em coisas para se gozar: é o penteado de um, com o nome ridículo de outro, agradecerem a deus por penaltis, homens feitos a chorar quando perdem um jogo. Epá....é o mesmo que verem uma serie de comédia na Fox.

4. Jogos de futebol são uma desculpa para fazerem montes de aperitivos e comerem.

5. Ir ao centro comercial na hora do jogo de Portugal deve ser uma paz de alma. Imaginem a Primark vazia....oh yeah!

6. Irritem os vossos amigos fanáticos fazendo as perguntas mais óbvias sobre futebol ( a clássica: "Mas quem é quem? Não estou a perceber...") e gritando PENALTI sempre que um jogador cai.

7. Apostem dinheiro para tornar a coisa mais desafiante.

8. Sempre podem bloquear temporariamente os amigos mais fanáticos por futebol no Facebook. ;)

9. Ou podem irritar toda a gente fazendo memes ou puns quando a equipa perde.

10. Encham as redes sociais com imagens anti-Fifa, anti-Mundial, favelas brasileiras....para todos se sentirem mal e incomodados. =)


***

Post para ser levado na brincadeira. Toda a gente sabe como evitar os jogos de futebol ....  não os vejam. =P

3 comments:

  1. hahhaa, a ideia da Primark tá genial!

    ReplyDelete
  2. Falta aí uma muito practica: bomba nos estádios tooooodooooos. Céus, como eu ODEIO futebol. E depois casei com um gajo que adora.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Translate

ShareThis