FarmGirl 101

Por mais que eu goste de galochas e jardineiras de ganga, usualmente não é assim que trabalho na horta. Para já está calor a mais para galochas  e nem estamos num festival mega-hipster, portanto as minhas botas de borracha estão guardadas na despensa. E depois, tenho o cabelo curto, logo não posso fazer trancinhas e jardinheiras sem duas trancinhas é um atentado ao cliché!

Portanto normalmente é assim que eu me sujo de terra:


Uma verdadeira farmgirl tem de estar confortável e não bela e singela, como se pensa.
O chapéu de palha é um elemento-chave, porque aqui a farmgirl não está para apanhar escaldão na cara. A blusa, com certeza, não pode ser preta, embora a ideia de uma farmgirl gótica tenha a sua piada. As calças, oh as calças!, são um elemento importante. Nada de tecidos que agarrem picos, folhas, plantinhas, bichezas (daí a ganga resultar muito bem), por isso descobri estas leggings de desporto baratinhas da Sportzone que assentam que nem uma beleza!



Se quiserem vir sujar as vossas Timbaland (Timberland?! aborrece-me usar o Google) com terra, venham. Mas eu prefiro uns ténis do Lidl que não servem para mais nada que não isto!  A meia branca é preferência minha pois no campo, caso não saibam, há bichos. Entre eles carrapatos, que nos sobem pelas pernas acima. Com a meia branca dá para ver essas bichezas todas antes que nos toquem na pele!

E voilá!

Queria acabar o post com uma foto fantástica do Boni, pois já começa a ser costume.....mas não tenho nada de novo. Portanto tomem lá uma lagarta gorda quase do tamanho da minha mão:




PS: A lagarta cagou caganitas do tamanho de pequenas ervilhas.

4 comments:

  1. Timbaland looooooool lembra-te que Timba é o rapper e Timber são as botas. Morri!

    ReplyDelete
  2. Essa lagarta é assustadora. Já tu és gira de dar inveja.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. hahaha ri-me tanto xD mas tens aqui dicas fixes, essas das meias brancas não me esqueço tão cedo!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis