Obsessões Semanais

Sou muito fã do Youtube e vlogs. Sigo uns quantos mas recentemente encontrei os Super Fruit e agora ando louca por eles!

Portanto eles são dois melhores amigos da banda Pentatonix:



Mas têm um canal à parte em que fazem vlogs semanais. De vez em quando cantam maravilhosamente, só para nos calar e às vezes têm convidados famosos. O que interessa é que estes rapazinhos mega-gays fazem-me rir que nem uma perdida e adoro ver os vídeos deles. Têm também uma rubrica, no final de cada vídeo, que é a Weekly Obsessions que me inspira também a ter uma rubrica dessas aqui.

Assim sendo aqui vai um cheirinho....









So fabulooooous!!

4 comments:

  1. Não conhecia os cachopos e também já tive a minha quota parte de vlogs...parecem divertidos...vou espreitar!

    ReplyDelete
  2. Nunca vejo vlogs.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu que passo umas boas horas por semana no youtube não conhecia estes rapazes! Vou espreitar ;)
    Já agora parabéns pelo Blog descobri agora e estou a adorar!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ReplyDelete
  4. Não conhecia... Não sou grande fã do youtube.

    Bjxxx

    ReplyDelete

Translate

ShareThis