As Caixas Surpresa

Acho que todos os bloggers / vloggers que estão neste "negócio" há algum tempo já conhecem as subscription boxes.  Para quem não sabe, estas caixas são criadas por empresas de maneira a fazer marketing de vários produtos e, quem se inscrever, recebe todos os meses uma caixa com produtos (ou amostras de produtos) surpresa para experimentar.

Acho que a moda começou com as bloggers de beleza e com produtos de maquilhagem, mas depressa começaram a surgir outras caixas. Curiosa como sou e graças ao Google encontrei algumas caixas interessantes.

Portanto....se eu fosse milionária era estas as que eu queria receber todos os meses:


1. Kawaii Box - dá para ver  pela imagem que é uma caixa com produtos variados. Kawaii em japonês quer dizer fofo/querido, portanto....é isso mesmo. Produtos fofos asiáticos (acho que mais do Japão). Custa 18.90 dólares ao mês.


2. Bocandy Box - doces e snacks de todo o lado do mundo. Sou gulosa e curiosa...haverá caixa melhor para mim? Custa 13 dólares por mês!


3. BarkBox - Para os donos de cães eis uma caixa cheia de produtos para os canídeos. É doces, é brinquedos, é acessórios. Quero! Preços dependem do tamanho do cão e de quanto tempo é a inscrição. PS: Também existe uma MeowBox.


4. Asian Snack Box - Eu sei...mais snacks. Mas tenho de confessar que adorava provar todos os snacks esquisitos asiáticos. Custa 35 dólares por mês.



5. OliveBox - produtos de papelaria e lifestyle. Custa 25 dólares.


6. The Original Grab Bag - tem de tudo um pouco conforme os nossos gostos. Mais informação no site. 30 dólares ao mês.


7. Sockwork - Dois pares de meias mensais. Que querem mais? 20 dólares.


8. To DYI For - caixa com material para fazer DYI's. Custa 19 dólares.


Existem muitas, muitas mais! E, acreditem, há para todos os gostos. Para amantes de comida, especificamente para mulheres e até para quem está em dietas.

Podem ver uma lista gigante das várias "caixas" que existem AQUI. Sei que também existem algumas portuguesas, mas não fui investigar, lamento.

Atenção: muitas delas não sei se têm correio internacional. Por favor informem-se nos respectivos sites. 



E vocês? Estão inscritos ou ainda se vão inscrever nalguma caixa surpresa? Qual? Porquê? Contem tudo. 

4 comments:

  1. a primeira caixa deixou-me tão tentada, mas depois olhei pra minha carteira e a tentação foi-se ^^

    ReplyDelete
  2. Ahahahahahh só tuuuuu!!! Não sou nada adepta destas caixas, mas ainda assim, vi aí umas que até me chamavam.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu pensei logo em ti com as caixas para experimentação de vinhos, não sei porquê.

      Delete

Translate

ShareThis