Liebster Award


Não sou muito destas coisas das tags e nomeações mas seria uma desfeita não responder às perguntas da Catarina . Além de que eu adoro responder a perguntas deste género...eheheh! 

As regras são:
1-Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
2- Tens de responder ás 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;

3- Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
4-Não podes nomear o blogger que te nomeou;
5- Tens de informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
6- Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas ás questões; 


1. Antes de dormir, à noite, o que pensas?


Sinceramente? Faço os maiores filmes nas minha cabeça. Imagino histórias que gostava de escrever mas vejo-as como se fossem filmes ou desenhos animados. Só assim consigo dormir e sonhar que nem louca. 

2. Apontas ideias para o teu blogue?


Sim, às vezes. 

3. O que é que sentes quando ouves musica?


Claro que depende da música. Mas das que gosto ou dá-me vontade de dançar, ou ponho-me a imaginar histórias ou simplesmente relaxo muito e  aprecio a música. 

4. Sabes cozinhar? Qual é a tua especialidade?


Oui! A minha especialidade é reinventar os pratos da minha mãe. 

6. Acreditas no destino?


Não. 

7. O que fazes quando tens tempos livres?


Net. Animais. Horta. Cenas... não sei. 

8. Gostas de dançar?

Sim muuuuito!!!! Tenho pena de aqui em Lagos não haver lições de hip-hop ou danças de salão. Sinceramente gosto de todo o tipo de dança. 

9. De que cor é o teu verniz favorito?


Cinzento escuro ou vermelho escuro. 

10. O que é que te fez sorrir hoje?


Boni, Francisco, Caju e pintos de galinha. 

11. Já alguma vez apareceste num jornal ou revista?


Tenho a ideia que sim mas não me lembro porquê... Então talvez nunca tenha aparecido. 


Bolas...agora tenho de inventar 11 perguntas: 

1. Qual o teu cheiro preferido?
2. Tens algum tique?
3. Já tiveste alguma experiência paranormal? Conta! 
4. Já conheceste alguém famoso? 
5. Se tivesses a oportunidade de ser um personagem de um livro / filme, quem serias?
6. Tens fobias? Quais? 
7. Qual é a parte do corpo humano que mais gostas?
8. Qual foi a coisas mais estranha que comeste? 
9. Do que tens mais saudades da tua infância? (Não vale dizer coisas tipo "da inocência" ou assim..têm de ser coisas físicas ou vividas!)
10. Já tiveste entre a vida e a morte? 
11. Já lutaste com alguém? Conta! 

Eu sei que isto é para escolher blogs com poucos seguidores mas eu acho que quem me segue também não tem assim muitos seguidores portanto NOMEIO TODA A GENTE! Além de que eu sou curiosa e quero ver as respostas de toda a gente (principalmente da número 3, adoro essas histórias!). 

Então quem responder que escreva um comentário ou assim para eu ir ver. 

PS: Acho que, se quiserem, podem não seguir as regras disto. Sejam "gandas malhukes"! 

3 comments:

  1. Respondo-te á 3, sim, tive, num pub em Manchester onde vivi. Senti frio a meio da escadaria que ia do pub ao apartamento onde vivia, e vi uma espécie de uma névoa branca, quando me virei para trás para a plataforma a meio da escada. Fui logo tentar descobrir cenas sobre a casa, o pub, enfim. Resta dizer que havia umas águas furtadas tipo sotão no ultimo andar, com vigaria de madeira, e por lá se encontrava escrito repetidas vezes o nome "Martin". Morreu aos 9 anos naquela mesma casa, vitima de maus tratos e envenenamento por parte dos seus guardiões, ums primos afastados, que eram toda a familia que lhe restava após ter perdido os pais num incêndio, tendo-se tornado o herdeiro de terras e uma simpática fortuna aos 5 anos de idade. Em 1830 e tal. Tive outras experiências mas não sei se não foram fruto de alcool e drogas. Esta não foi, estava seca que nem um deserto.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. E não te borraste toda? Foi algo nítido? E grande história!!!

      Delete
    2. Não foi muito nitido, a sensação de frio sim, foi, todos sentimos, mas a espécie de névoa só eu e a dona do pub é que vimos. O cemitério antigo ficava na igreja ao fim da rua do pub, e o miúdo estava lá enterrado. Aquela casa antes de ser pub tinha sido um estábulo daqueles serviços de carruagens tipo táxi e o caneco, n me recordo do nome, com habitação por cima, e montes de cenas maradas tinham acontecido lá, entre mortes inexplicaveis, a mulheres acusadas de bruxaria, a loucos violentos, enfim... eu até gostava de lá estar, só pela ambiência. Mas tive cenas mais maradas do q essa num cemiterio abandonado nos arredores, só que estava debaixo de alta influência, sei lá se não foi tudo histeria colectiva, ai até pelas pernas abaixo me mijei de medo looool.

      Delete

Translate

ShareThis