Não existi este Verão


Sim, andei desaparecida! Sim, esqueci-me do blog!
Mas tenho boas razões para isso.
 Não andei a tirar fotos aos pés na areia / água mas sim a trabalhar numa hostel. A meteorologia também não ajudou muito - vento constante ou então um calor de morte - não me incentivou a ir à praia nas poucas folgas que tive. Andei cansada e pouco inspirada. Não me apetecia que tivesse havido Verão este ano.. Mal senti o sol a queimar-me a pele fiquei logo ansiosa pelo Outono - o fresquinho, as chuvas, as folhas secas, chá quentinho....

Portanto não há muito para dizer. A não ser que tivemos um incêndio a ameaçar a quinta (ver foto acima) e que a CM Tv até veio cá entrevistar o pessoal e tudo. Mas não houve muitos estragos e ninguém esteve em perigo (os cavalos foram salvos a tempo). Acho que é a única coisa de emocionante a apontar para este Verão. Oh! Isso e que nasceram novos pintinhos a três galinhas! Fofos!

Penso que é tudo. Prometo voltar a bloggar.

1 comment:

  1. Não te esqueças do novo aparelho que te possibilita perderes horas de vida a jogar eternamente! lol

    ReplyDelete

Translate

ShareThis