Instagram Love

Porque não uma versão do Instagram do post anterior?






1. Darling Magazine - nunca tive esta revista nas mãos. Na realidade nem sei bem como vim parar ao instagram da revista. O que é certo é que postam fotos bonitas e inspiradoras e eu gosto!





2. Tokyo Fashion - Vocês sabem do amor que eu sinto por Street Style asiático não sabem? Pois bem, instagram com a moda das ruas de Tóquio, com pormenores sobre a roupa e tudo! Yaaasss



3. Popi Atom - o único instagram pessoal que vou pôr. A Popi é a rainha do Halloween! Por favor vejam as fotos dela deste Halloween, que boss! Além disso é lindíssima e maquilha-se super bem (para mim quem consegue desenhar as próprias sobrancelhas tem muito talento!).



4. Nasa - com a imagem acima precisam mesmo explicação para o porquê de seguir a Nasa? Imagens do arco-da-velha e notícias sobre o cosmos....sign me in! 




5. The Love Parcel - também não sei como vim aqui parar mas as fotos matam-me aos poucos.  Pelos vistos são uma loja mas...who cares? Dêem-me as fotos de diários, colagens, albuns, sketch journals, que eu sou feliz.

4 comments:

  1. A Nasa está no meu top five também, eu que me confesso viciada no Instagram.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. como é que eu não estava a seguir o tokyo fashion?

    ReplyDelete
  3. Aww este último instagram parece ser fantástico, não conhecia e vou espreitar!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis