Lately

Chamem-lhe Ootd se quiserem.


Já escrevi mais de 10 mil palavras no NaNoWriMo. Se consigo continuar neste ritmo? Pois, é um mistério. Entretanto o tempo tem piorado e eu tenho adorado. Não rimo de propósito.


E em breve (muito em breve) viajarei algures com Nancy. Material fresquinho para o blog? Se ela levar máquina, é muito provável.
Tenho também pensado em me aventurar nos vlogs. Acho que já tinha falado nisso aqui. No entanto não sou muito natural a falar para a câmara. Acho que me tenho de habituar. Na edição é o pior porque fico com vergonha de mim mesma.


PS: O meu cabelo tem fases muito estúpidas de crescimento. Pareço o Bieber.

6 comments:

  1. ñão conhecia esse anorak filha!
    "Se ela levar máquina, é muito provável." Não há "se", é uma certeza.

    ReplyDelete
  2. E quando se pode ler??? Ah uma viagem de ambas, vou adorar viver vicariously as fotos loool
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não se pode. =X Tenho muita vergonha.

      Delete
  3. Esse casaco é mesmo giro, andava à procura dum e só me apareciam coisas de putos, bah. Tu queres deixar crescer o teu cabelo duma forma específica ou tás a deixá-lo à solta?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Casaco é da Pull&Bear. Eu queria controlar o crescimento do meu cabelo (principalmente a parte de trás, porque senão pareço um camionista) mas não tenho dinheiro e paciência para andar em cabeleireiros, por isso agora anda wiiiild! =) eheh

      Delete

Translate

ShareThis