5 Resoluções para 2015

Uma lista que não é para ser levada a sério. 

1. Aprender a escrever mensagens no telemóvel com as duas mãos - sou só eu que não tenho coordenação para isto? Preciso de uma mão a segurar no telemóvel e do dedo indicador da outra para escrever o que quer que seja. Noob. 

2. Aprender a falar português - ou deixar de usar tantos estrangeirismos. É anyways, whatevers e what the fucks para todo o lado, daqui nada estou que nem os emos aqui de Lagos que se juntavam e que, apesar de serem todos portugueses, falavam inglês (com sotaque britânico) uns com os outros.

3. Guinchar menos - tinham de me conhecer ao vivo para saber que mal vejo um cão ou qualquer outro animal fofo solto um guincho à la anime! Também solto guinchos quando sou ferozmente atacada por traças ou borboletas ou coisas nojentas. São esses guinchos que eu quero deixar de dar. Tenho de ser forte e corajosa e matar logo as traças e pronto. Claro que não vou deixar de guinchar quando vejo animais fofos...isso está fora de questão!

4. Deixar de inventar palavras - "Eu sou claustrofobótica!" e "Vou à depiladeira!" qualquer dia começo a escrever as palavras estúpidas que invento como se fossem as certas e isso não pode ser!

5. Deixar de chamar às pessoas que não conheço "dreads" - é tãããão ano 2000 eu sei! Não me perguntem porque não vos sei responder. Acontece. Sai da boca sem pensar numa tentativa de não parecer envergonhada ou para ser engraçada. "Tudo bem dreads?" E o grupo fica a olhar para mim com ar estranho. "Dreads...há tanto tempo que não ouvia essa palavra!"
PS: A minha nova cena é "búzios". Chamo isso a toda a gente.


Vale a pena pôr aqui as minha resoluções verdadeiras?! Parece que quando as ponho no blog, nunca as concretizo. Vai ser o mesmo destino que estas aqui em cima...eh eh eh. Digam-me os vossos hábitos parvos e sillys. (Resolução nº2...adiooos!)

4 comments:

  1. estrangeirismos. constantly. mas não me quero desfazer d'eux.
    looool

    ReplyDelete
  2. Fartei-me de rir!...E aposto que não vais mudar grande coisa, mas também essas questões não são graves...:-)
    Feliz 2015! Com muita parvoeira !
    xx

    ReplyDelete
  3. Já pensei seriamente na 2ª mas a única coisa que pensava era ''wódéver'' Guinchar menos vai ser impossível porque aumentei muito esse hábito este ano! Eu já pensei em tentar deixar de narrar (a cantar) tudo o que faço em voz alta, mas é tão inconsciente que nhé, vai continuar xD

    ReplyDelete
  4. Anglicismos... Ahahahahahahah!!! 2. "os emos aqui de Lagos que se juntavam e que, apesar de serem todos portugueses, falavam inglês (com sotaque britânico) uns com os outros." » MORRI COM ISTO FODA-SE!!! o gajo da capa preta em tronco nu e todos no chão com um sotaque pseudo-cockney-East End de causar constrangimento ao mais neutro espectro. Guinchos... Eu cá devia grunhir menos, filha.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis