Desafios 2015

Agora que um novo ano está quase a começar podem aproveitar para começar um daqueles desafios que se vê pela Internet. Encontrei uns quantos interessantes...o que não quer dizer que os vá fazer a todos.

Desafios são bons para quebrar a rotina, para sermos disciplinados e, para quem tem blogs, ter algumas ideias para fazer posts.

Ei-los:









Eu estou a pensar fazer o Project 365 para o Blog / Instagram. 
Quanto aos desafios que vos mostrei, para mim, o mais "fazível" é o das leituras ou o das limpezas. E vocês? Têm desafios em mente? Quais? 

6 comments:

  1. o das leituras pus-me a ver e cheguei á conclusão que só me falta o non fiction book, mas dúvido que alguma vez leia um looool. O das limpezas, epá, esquece lá isso e o das poupanças mais ainda, não há dinheiro logo não há poupanças... espero que tenhas tido um bom Natal e que entres o ano com tudo em cima!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qual foi o livro com um número no título que leste? Agora fiquei curiosa...ehehe!
      Bom ano! =)

      Delete
  2. Acho que o das leituras era mesmo o que eu precisava pra voltar a ler como deve de ser. O das limpezas cofcofcof! apetecia-me uma listas destas pro blog mas ainda não encontrei nada que gostasse :\ Este ano fiz o 365 e gostei imenso, vou continuar, faz esse :)
    Em relação ao que me disseste, de ter um caderno em que pudesse apontar coisas boas todos os dias, comecei uma coisa dessas este ano e fiquei parada em fevereiro, mas acho que vou tentar este ano x)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também ficaria parada...talvez na primeira semana de Janeiro, mas enfim. Sim, vou tentar o 365, mas nunca completo esses challenges! =P

      Delete
  3. Gostei imenso de todos, eu gosto de ler, mas não sei se o da leitura é fácil de realizar, adorei dos habitos saudáveis apesar de que há alguns meses que eu iria ignorar x) adorei o das poupanças & ando a fazer o 365, dá muito trabalho mas é muito gratificante :D
    Boa sorte para todos os teus projectos *

    ReplyDelete
    Replies
    1. O da leitura para mim é difícil porque ... internet! =P
      365 here I coooome!

      Delete

Translate

ShareThis