Random Findings

1. FaceMap ou o porquê de eu ser adulta e ainda ter acne: 



2. Gingerbread Latte caseiro e facílimo de se fazer:  

3. O Livro FLOW para amantes de stationary como eu: 


4. Regras para um closet detox (apesar de eu não perceber o que raio está escrito neste post, percebi e gostei da ideia): 

Perfeito para minimalistas! 
5. Conselhos Bloguísticos (gosto de os ler, apesar de não os seguir):


6. Esta música que para mim não tem nada de Natalício mas eles puseram no CD de Natal e eu gosto como eles harmonizaram isto e não há pontuação aqui porque sim: 


PS: Eles vêm a Portugal em Abril! 

5 comments:

  1. Conselhos bloguisticos rula, também nunca os sigo e depois penso como sou otarucha... Passa um bom Natal, blondie!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. afinal, qual o motivo do acne?! café não há de ser :p

    ReplyDelete
  3. A 1ª imagem persegue-me aiii ;_; a receita do late pareceu mesmo fácil!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis