BlogLove #3

Perco-me a explorar o Bloglovin na secção de Lifestyle. Ainda bem...encontro com cada blog bom! Oh yeah!


1. Illustrated Bites - provavelmente já falei deste blog há muito, muito tempo. Mas tenho de repetir. Não é um blog muito activo, infelizmente, mas quando publica qualquer coisa... adoro! Receitas fáceis com ilustrações giras. Até dá vontade de imprimir tudo e emoldurar. Agora lançaram um livro. Gosto!


2. Zu -  (sou croma e não sei pôr os pontinhos no U, alguém que me ensine) Para quem saiba ler francês este é um blog fofo. Ela tem uma loja, bom design e dá freebies constantemente (os calendários são cuuuuute até mais não!)


3. Wings for Liberty - Este foi uma recente descoberta mas por enquanto estou a gostar da sua autora que, e fiquei histérica por isso, esteve ou está no Japão. Anyway...dêm uma vista de olhos no post sobre o Photoshop. 


4. Jenny Purr - tal como podem ler pelo título esta mulher dá dicas para bloggers e blogs do arco da velha. Se se inscreverem na sua newsletter recebem ebooks que ajudam nisto de ter um blog. Isto, claro, se estas coisas dos blogs forem importantes para vocês.


5. A little opulent - isto não é um blog, é uma online magazine mas...same shit different smell. É bonita e é variada! Não podem pedir mais.

3 comments:

  1. Ummmm, vi aí uns que me pareceram interessantes, tenho de dar uma espreitadinha!! alt gr + a tecla do trema e tás a andar de mota. ou de möta. ou motä!! lol.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gosto imenso destas listas que fazes, fico sempre de olho em alguma coisa! Mesmo assim continuo sem saber me orientar no bloglovin :|

    ReplyDelete

Translate

ShareThis