Closet Detox


Ainda inspirada com o começo do ano e com doses de cafeína no sangue, decidi enfrentar as minhas roupas e fazer uma desintoxicação do armário. Rapidamente fui ao Pinterest, porque é lá que se encontra coisas destas, e procurei por "Closet Detox". Apareceram logo resultados com listas de roupas essenciais de um armário, posts inspiradores, infogramas ou infográficos (não sei como se diz), odes ao minimalismo...etc etc

Olhei para uma das listas dos essenciais. Tenho para aí cinco coisas de cada categoria. Bah ah ah, Está na hora de dar algumas coisas.

No entanto, quando comecei a arrumar a roupa e a ver o que precisava ou não, senti um aperto No coração. Ok. Posso estar a ser dramática. Mas aquela lista dos essenciais que fosse à merda! Eu ia lá abdicar dos meus 10 tops pretos, das minhas inúmeras leggings ou de dois little black dresses. 

Tentei fazer regras para mim, assustada com a ideia de me tornar numa hoarder (acumuladora? Já viram aquele programa no TLC?). Então decidi: se não usasse há um ano, tinha de dar.


*Som de Error*


"Posso não ter usado estas calças o ano passado mas tenho-as desde os 16 anos e ainda me servem. Há lá coisa melhor para nos levantar o ego? E este top foi oferecido pela minha amiga, não o posso dar! E esta blusa foi feita pela minha mãe, ninguém vai ficar com ele! Que vestido tão bonito...este Verão uso-o de certeza!" 

Closet Detox Fail. Houve coisas que eu sabia que não queria mesmo e lá foram para o saco. Mas confesso que fiquei com maior parte da roupa e ainda tenho mais na casa dos meus pais. 
Como castigo decidi que este ano não compro roupa nova. Talvez o dinheiro que poupar dê para uma viagem. 

Duvido que consiga. Mas logo direi como corre.


PS: Se tiverem roupa que não queiram e for num tamanho pequenino podem-me dar. Receber não é comprar. MUAHAHAHHAHA 

3 comments:

  1. Lol, se fosses gótica mandava-te os meus vestidos pretos que me sobraram em condições desses tempos, dois de veludo e um de organza, e mandava-te a minha casaca de veludo a 3/4 e o casaco de veludo medieval... tudo tamanhos tão piquenos que nem sei como é que algum dia eu coube lá dentro... talk about closet detox fail, que tenho estas merdas na arrecadação há anos e não me desfaço delas apesar de saber que nunca mais lá vou caber!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. como se não bastasse ter o roupeiro a abarrotar, ainda me ponho a roubar blusas ao meu pai ahah

    ReplyDelete
  3. closet detox é pra meninos, acumula tudo muhahahah! eu não deito nada fora, vão fazer um programa dos hoarders sobre nós xD

    ReplyDelete

Translate

ShareThis