Inspiração: Journaling

Journals ou diários (se bem que journals parece que engloba mais coisas, não parece?) é algo que eu sou completamente apaixonada, no entanto, não os faço....porquê?

1. Nada de emocionante acontece na minha vida que valha a pena ser registado;
2. Não sou boa a desenhar nem muito criativa;
3. Imprimir fotos custa dinheiro;

Tenho coisas apontadas aqui e ali. Tenho cadernos com listas, um livro de memórias, etc etc. Mas ao ver certas imagens ou certos posts, dá-me mesmo vontade de me dedicar  a isto a sério!

Eis alguma inspiração:

Daqui

10 Ways Journaling Can Improve Your Life




Daqui 

Daqui 

daqui

daqui 

Daqui

Estão que nem eu e normalmente não têm ideia do que irão registar no vosso Journal? Não há problema! Eis aqui 25 Maneiras de Preencher uma Página num Journal , ou um desafio de 30 Dias de Listas , outro desses aqui  e ainda várias ideias para um Scrapbook. 

6 comments:

  1. Aos 3 pontos que escreveste acrescentava o 4 ''sou tão preguiçosa e vou-me esquecer disto durante um mês'' ._. mas gostava mesmo de fazer um :\

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim..esse ponto também faz parte da minha vida! =P

      Delete
  2. O meu problema é esquecer-me de registar os momentos: ou registo-os com a memória ou com fotografias, mas isso tem de mudar para os diários! Seleccionaste aqui tão boas ideias que vou inspirar-me um bocadinho! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que uma de nós saia daqui inspirada! =)

      Delete
  3. nunca me seduziu. cheguei a ter aquela vontade maluca de fazer agenda a la teenager brasileira - sou do tempo em que não havia revistas teen portuguesas, eu lia a Capricho brasileira e as brazucas eram viciadas em agenda, que era na verdade um journal deste género - e comecei uma só que... pois. Pas pour moi eheheh.

    ReplyDelete
  4. colagens é fixe mas depois uma pessoa acrescenta desenhos e se não desenha decentemente, lá se vai a magia da coisa.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis