Projecto 365 ::: 1 - 4 "Os Animais são um bicho interessante"

*Fotos tiradas com telemóvel* 

1: Um galinho fofinho que me deixa fazer festinhas nele. Óoooo
2: Uma cobra só um pouco maior que a minha mão. (Estava morta. Calculo que tenha sido o gato.)

3: A diferença das vespas das abelhas está nas asas e na forma do corpo. Gosto muito de abelhas. 


4: Domingo é dia de ir almoçar com os pais e ver a PenPen! 

Primeiros dias do Project 365 e já começo a perceber que não tenho muito jeito para isto. Não sei. Não está em mim. Sei que há pessoas que andam de um lado para o outro e vêem fotografias em tudo: uma folha bonita, um pormenor no passeio, texturas, etc. Eu praticamente esqueço-me que o telemóvel tira fotos!
Não tenho o tal "olhar de fotógrafo". Mas talvez se continuar com isto venha a ter? Não sei....

Anyway... quando me lembro que realmente tenho de tirar pelo menos uma foto por dia, a única coisa que me apetece fotografar são animais. É muito mau?

Podia ser mais mórbida e tirar montes de fotos aos ratos e pássaros mortos, pois o Boni anda completamente em modo assassino em série, mas decidi poupar-vos a isso.

Vamos lá ver como corre o resto dos dias. Também tiveram dificuldade em começar?!

3 comments:

  1. Tive imensas dificuldades em Janeiro! Do género ''fogo eu ainda digo que quero ser fotógrafa, valha-me o senhor que raios de fotos'' e não tirei fotos nos primeiros dias de Janeiro. Quanto ao tema, fotografa o que te apetecer, afinal o 365 é pra ti e bichos mortos são sempre bem vindos x)

    ReplyDelete
  2. não tenho olho de fotografa, só de stylist. Se começo a ver uma cena para fotografar, começo logo a pensar ah e tal se mudasse isto para ali e tirasse aquilo e acrescentasse aqueloutro, e se incidisse luz desta lado, obscurecesse do outro... ou seja, eu cá só fabrico fotos, nada de ser expontanea blheca.

    ReplyDelete
  3. "a única coisa que me apetece fotografar são animais." animais... vivos? é que eu ando a fotografar muitos... mortos. anyway eu vejo a fotografia como um instinto, algo espontâneo... e... tu estás a evlouir!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis