50 Opiniões de Blogs

Desculpem o título, não ando muito imaginativa.

A blogosfera está louca com o filme do livro "As Cinquenta Sombras de Grey". Os telejornais não se calam com isso.

Eu não quero repetir ninguém, nem impedir ninguém de ir ver o filme ou ler o livro. Só quero que saibam que não é sobre uma grande relação de amor, nem sobre sexo sado-maso nem sequer sobre como Christian Grey é o homem dos sonhos de todas as mulheres do mundo.
Vejam o livro/filme como uma relação abusiva e nada saudável que não respeita em nada as regras de BDSM.

Eu talvez veja o filme pois estou curiosa. Mas vou ter isto tudo em conta e sei que vou detestar o gajo.

Eis algumas frases retiradas do livro...tão romântico e belo:



QUE ENCANTO DE HOMEM!! WOOW! TOU APAIXONADÍSSIMA POR ELE! 

8 comments:

  1. É mesmo um sonho...Estou morta por arranjar um como esse - literalmente porque é a caminho do cemitério que muitas mulheres acabam quando se envolvem com psicos. E isso são apenas umas poucas de citações...

    ReplyDelete
  2. "Im not a patient man" says it all!!
    Um filme que não me suscita curiosidade alguma!
    xx

    ReplyDelete
  3. Pfffu pffu. Belos tabefes que dava nesse Christianinho se me viesse com essa prosa de chacha. Eu acho que esta gente tá a confundir muita coisa por causa do filme e do livro... Só faltava ter a Blurred Lines como OST...!! A malta anda desvairada por um personagem destes... Ou seja, o Mr Darcy deve ser considerado old fashioned, tou a ver. a diferença entre o Grey e o Manuel baltazar aka Palito é só que este é fisicamente menos asqueroso e tem falinhas mansas... Vejam mas é o Secretary - se é BDSM que procuram, mas de forma saudável.
    Vejam isto:
    http://theramblingcurl.blogspot.ie/2014/02/fifty-abusive-moments-in-fifty-shades.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. TAMBÉM ME LEMBREI DO MANUEL PALITO!!!!

      Delete
    2. OMGGGGGGGG as nossas referências e associações de ideias telepáticas espelham bem o impacto do mediatismo/surrealismo do crime nacional.

      Delete
  4. Pá, o livro está mal escrito como o carai, a mulher é uma nódoa literária de marca maior e nem sequer sabe quem é Tess D'Ubbervilles? Eu passei os olhos por meia dúzia de linhas quando esta treta saiu na Fnac e pensei ok, se eu quiser ler bosta leio Barbara Cartland, ao menos os settings são medievais e renascentistas. Como nunca li os livros, pensei que era sobre BDSM, e mesmo assim não tenho pachorra para essas cenas - safe word ou no safe word, epá, deixem-se de tretas. Mas vir a saber que a cena é mesmo ultra abusiva e o caneco... se querem ler sobre relações deste tipo há um livro que eu recomendo: Rose Madder do Stephen King. Vindication, bastards!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bons conselhos! E obrigada pela receita!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

      Delete
  5. Já revirei tanto os olhos a isto que vi metade do meu cérebro, mas quando venho dizer que acho aquilo uma patetice viram-se contra mim porque não sou liberal ou openminded (???) é deixar o entusiasmo passar ._.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis