Foto à hora // Photo an hour

Sempre quis fazer um posts destes mas tem muito que se lhe diga. Uma pessoa não está a viver o seu dia e a controlar as horas para tirar a fotografia perfeita à hora certa, né? Tirei quando me lembrei...portanto é mais "Foto à hora e uns quantos minutos..."

11:00 
"One does not simply wake up early." 
Enquanto tento sair do estado zombie bebo um belo galão e faço rabiscos na agenda. Depois passo aalgum tempo a bocejar e a passear pela internet. 


12:00 
Farta do computador e já mais acordada, instalo-me no sofá e edito um pouco da história que escrevi. Como tenho sorte de ter um "cunhado" que trabalha numa casa de cópias, tenho o esboço da história bem encadernado. Que belo! Hora de me sujar de tinta de caneta. 


13:00
Como somos uns gordos preguiçosos. nem nos esforçamos para almoçar algo de jeito. Sabia que à noite tinha xerém portanto....tasse bem! Pizza congelada com acrescentos it is


14:00 
A pizza descansa no estômago e eu descanso ao sol e chateio o Boni. Ele não pára quieto portanto as fotos saem desfocadas. 

15:00
A horta alagou há alguns dias atrás e então não temos muita coisa a fazer a não ser esperar para que não chova muito nestes próximos dias. Depois de andar por lama fui dar uma volta pela quinta, sempre com o Boni atrás. Estava uma "bezaranha" (ventania em algarvio) do arco-da-velha.


16:00
Como não dá para fazer nada na horta, fomos fazer viveiros. Temos mais tabuleiros como estes e, se repararem, os de cima estão já a brotar. Cute! Parece um trabalho fácil, e certamente não é difícil, mas é um pouco aborrecido. 


17:00 
Voltar para casa e fugir do frio. Voltei ao japonês que tinha deixado uns meses antes. Já voltei a memorizar os alfabetos. Yey! 



Digamos que a partir das 17:00h começou a escurecer e as fotos do telemóvel começaram a piorar. Sei que não foi um dia divertido ou interessante, mas eu adoro este tipo de posts (sou cusca!). De noite jantei com os meus pais e brinquei com a Pen-Pen. Voltei para casa e vi Masterchef Australia.

Voltarei a fazer este tipo de post quando o meu dia for mais interessante. Prometo!

PS: Poderão reparar que mudei um pouco o blog. Os comments estão agora no início de cada post.

7 comments:

  1. Eh diaaaacho! andas muito produtiva, gabo-te o gosto! abem, lembro-te aqui que ainda tens o Boardwalk Empire, Orange is the new Black e Banshee para ver (ai a pressão) - deste-me a tua palavra! Já desisti do Cotton Club. O Boni nessa foto parece o Scar :O A pizza tem bom aspecto... Não fotografaste o teu amado xerém? Até admira. Onde comprasteS aquele facão de pizza?

    ReplyDelete
  2. Bem, invejo a tua organização literária, passo os dias a insinuar ao meu marido que precisava mesmo de ter os dois primeiros volumes da minha epopeia impressos em papel para poder fácilmente fazer marcações e ir buscar referências e ver se não me engano em datas e acontecimentos. Isto de não ter tinteiro na impressora nem dinheiro para comprar um dói que se farta. POsso só dizer que fiquei com uma p... duma curiosidade de ler o teu trabalho?
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ya os tinteiros e isso saem caro. Mas há programas de escrita grátis (mesmo para escritores) que deixam fazer notas e apontamentos de lado. Se calhar isso era bom pra ti. Claro que ler em folha é diferente de ler em pc.
    E não fiques com muita curiosidade. Ainda não estou muito convencida quanto a isto =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. aha, assim ainda me pões mais curiosa, até porque clicando na foto em questão consigo ler pedacinhos de nada, e pimbas, tens lá um nome que me dá logo vontade de ler o resto loooool!!! o meu marido já me falou desses programas, não me dão jeito, lá está, enquanto estou a escrever, se tenho de andar a saltar de ecrã em ecrã para me certificar que não estou a trocar datas ou informações ou o que seja - dei por mim a escrever sete capitulos onde chamava malenna a uma personagem para mais tarde a revisar os capitulos anteriores descobrir que o nome original dela era Olga! - isso só me atrapalha, até porque já vou no terceiro volume e ás vezes preciso de verificar informações no primeiro volume e assim... enfim, o bem que me sabe falar destas cenas com pessoas que tb escrevem!!!

      Delete
  4. Adorei suas fotos do dia! Já fiz uma vez este desafio no meu blog, mas nunca mais o fiz. gostei da ideia de imprimir o livro, tenho um em andamento e acho muito complicado revisar pela tela do computador.

    Abraços do Brasil!
    Camile

    ReplyDelete
  5. adorei o welcome bitches e a foto de perfil, opá que gira! nunca me lembrei de fazer um post assim, ainda te copio a ideia tá bem? :p se eu tivesse em casa dormia metade do dia, és mesmo produtiva xD

    ReplyDelete

Translate

ShareThis