Random Findings #2

Algumas coisas interessantes que tenho encontrado nas interwebs 

1.  Porquê que não devem montar elefantes -  post muito interessante e se alguma vez for à Tailândia ou a outro sítio com elefantes vou ter isto em conta. Por favor leiam o post.

2. Crazy Jewish Mom Instagram - poderá ser...não, é mesmo!, o meu Instagram preferido. A filha posta as mensagens que a mãe dela lhe manda e, gente, é de cagar a rir. "No ring on the finger, you must not linger!"

3. Descobrir que a Terra não é uma bolinha perfeita: 
(ok, eu sabia que não era uma bolinha perfeita, mas também não sabia que era assim tão..grumosa?)


4. Sixpenceee Creepy Stories -  já há muito tempo que queria falar disto aqui. As histórias não são do tumblr Sixpenceee, ela é que vai buscar as melhores ao Reddit. Normalmente estas histórias são lidas como se fossem reais e eu ando viciadíssima nelas. Se gostam de coisas assim, aconselho a seguirem este Tumblr. Ela também tem listas de filmes de terror, jogos de terror, documentários sobre o paranormal e muitas outras coisas.
PS: Estas histórias encontram-se na secção do Reddit chamada No Sleep...portanto se forem sensíveis, aconselho a não as lerem de noite, mas se não lerem de noite, nem vale a pena ler. =)


7 comments:

  1. a Terra é um poito!?!? wtf opá. totalmente deformada! coisa disforme. tou chocada. been living a lie...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah! Realmente parece! Ya também me senti enganada quando vi isto.

      Delete
  2. fiquei curiosa com as histórias, tenho de as ir ler. é um dos meus imensos dramas pessoais, jeito nenhum para escrever terror, horror ou mistério. escrevi duas histórias de terror - short stories mesmo - que até não estão más, mas só porque uma foi inspirada pelo video dos Aphex Twin Come To Daddy e a outra pela canção In The Shadows do KIng Diamond... dificil fazer merda com isso. OU não...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostaria imenso de ler essas histórias! Eheheheh Adoro cenas de suspense e terror , mas acho que nunca conseguirei escrever algo assim.

      Delete
    2. tb eu e é mm a minha maior frustração, não consigo escrever suspense e terror.

      Delete
    3. Bom, já li algumas e meeeeh. Aquela da boneca então, achei demasiado óbvia e não tinha o suspense necessário para ser creepy. Já a My Father's Long, Long Legs achei o cenceito interessante, gráficamente falando, apesar de o conteúdo em si raiar o secante. O do stalker, meehhh assim como a do chat interactivo, que era do mais óbvio. Não li a do porn movie mas ainda vou ler, evitei propositadamente pq é um tipo de temática que me revolta e dá vontade de partir as fuças aos autores - aconteceu-me muito a ler o Big Driver do Stephen King, passei a primeira metade do conto a querer desancar o meu Stephen á porrada, diz muito sobre a história eheheheh.

      Delete
  3. Que terra é aquela? :c e a cena dos elefantes, had no idea!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis