Tag: 7 Coisas

Vi no blog Desabafos Agridoces e também decidi fazer!


7 Coisas para fazer antes de morrer: 

- tocar/ segurar/ ou ver muito perto o máximo de animais possíveis; 
- viajar imensamente;
- ter filhos; 
- publicar um livro; (ou mais, mas não vamos ser demasiado ambiciosos)
- ver a aurora boreal; 
- ir a um concerto de Joe Hisaishi e Yann Tiersen;
- conhecer Neil deGrasse Tyson e JK Rowling;

7 Coisas que eu mais digo: 

- Omgosh!;
- Kyyaahhhhhhhhh (guincho ao ver o gato a fazer qualquer coisa fofa);
- Porra;
- Whatever... 
- "Abem" aka Bem... (esta tem muita história e não dá para explicar!)
- Não sei;
- .... (não sei qual a sétima)

7 Coisas que faço bem: 

- Massagens; 
- Acho que danço bem; 
- Resumos; 
- Encontrar vestígios das pessoas online; 
- Descobrir os finais dos filmes; 
- Decorar raças de cães; 
- Sou boa com gatos; 

7 Coisas que não faço bem;

- Nadar; 
- Andar de bicicleta; (pareço uma palhaça)
- Arrumar a roupa; 
- Matemática; 
- Conduzir ( não ando aí a matar pessoas, mas garanto que sou muita croma!) 
- Decorar marcas de telemóvel, carros, computadores, etc
- Desenhar; 

7 Coisas que me Encantam; 

- Animais; 
- Paisagens demasiado bonitas para serem reais; 
- Chuva; 
- Mulheres badass;
- Cheiro de relva acabada de cortar; 
- Cama de rede; 
- Novas expansões para o Sims; 

7 Coisas que eu amo: 

- Todos os mamíferos do mundo; 
- Música; 
- Marisco; 
- Família, amigos, namorado; 
- Andar de carro no lado do pendura; 
- Banheiras; (esta é recente e desde que só tenho chuveiro!)
- Cosmos! 


7 Coisas que não gosto; 

- Feijão verde; 
- Cínicos; 
- Que não acreditem em mim quando digo somente a verdade e nada mais que a verdade; 
- Gafanhotos e borboletas; (moscas e baratas também são escusadas)
- Som de aspiradores e motas; 
- Ver pessoas a vomitar (ou ouvir o som); 
- Pés nus em chão de pedra; 

7 Blogs para responder ao desafio? 

- Todos! E ponham link para eu ir cuscar, sff. 

6 comments:

  1. Bom, eu não respondo a desafios destes no meu blog porque ora bolas, não se enquadra mesmo nada na temática, mas posso dizer-te que AMEI saber que não sou a única pessoa que odeia borboletas - mas eu é todos os insectos do mundo menos aranhas, e,e!!! POsso responder aqui um item de cada um dos temas:
    1: publicar um só livro (dividido em pelo menos quatro volumes) que plantar uma árvore e ter um filho já fiz
    2: dasse. digo mto mesmo.
    3: cozinhar em 30 minutos uma refeição completa e deliciosa. tous les jours.
    4: contas
    5: fotografias de comida
    6: o meu filho
    7: insectos

    ReplyDelete
    Replies
    1. És o Jamie Oliver português! Devias ter concorrido ao Masterchef...se bem que aquele juri português é um desastre!

      Delete
    2. Brincas, nem pensar, Masterchef nunca. O meu tipo de comida é muito caseiro, muito rústico mesmo, nada masterchéfico.
      http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

      Delete
  2. também dizes muito "Pora" sem 2 r's ;)
    também quero publicar um livro e ver auroras boreais (acho que aqui consigo se for prá Irlanda do Norte e tiver sorte), e estrear-me nas lides do cocktail molotov, que desde pequena sempre quis saber lançar. loooool "somente a verdade e mais nada que a verdade" so help me god!! tribunália. nas 7 coisas que amas, a parte "família, amigos, namorado" é óbvia, né!? ah, quanto à pendura, é chamado "o lugar do morto"...! Banheiras: pós-Praga? Antes de morrer, gostava de ainda aprender outro idioma, aprender a tocar piano ou baixo, ir a um shooting range (ja googlei alguns aqui perto, até há vouchers pra ir dar tiros!), conseguir montar uma exposição fotográfica... e cozinhar como o Hannibal (mas não com carne humana, obviamente).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa do idioma também é algo que quero. Bem pensado. E POR FAVOR NÃO TE METAS A FAZER COCKTAIL MOLOTOV E A ATIRAR A SABE-SE LÁ O QUÊ!

      Delete
  3. Adoro quando fazes listas xD também digo muito ohmygosh e andar no lugar do pendura e não sou grande condutora x)

    ReplyDelete

Translate

ShareThis