5 Guilty Pleasures

* Guilty Pleasure - algo que sabemos que não é propriamente bom para nós mas que fazemos na mesma


Tenho tantos. Mas vou condensar numa lista porque gosto de listas:




1. Bad Girls Club - Mas haverá alguma coisa na vida que dê mais prazer que ver gajas burras a andar à porrada por coisas insignificantes? Sim...se houvesse algo semelhante mas com homens. Anyway...qual ver telenovelas, qual series, qual quê! Querem dramas? Tem. Querem rir? Dá. Querem acção? Também tem. Querem um exemplo de como não ser e de como não agir?  Txaram!
Não é nenhum documentário que eleve o meu QI, pois não, mas que me rio mais com isto do que com qualquer programinha que dê na televisão, rio-me.


2. Internet Drama - Não nego. Adoro-o! É melhor que ver o Big Brother. Ora é as Kardashians numa guerra no Twitter contra a Amber Rose (já agora..eu sou Team Amber Rose!); ora é uma youtuber que foi descoberta a fazer contas falsas para fazer bully a outros youtubers; ora são internet celebrities (aqui e também aqui) que abrem lojas falsas. Gente, eu respiro isto!


3. Sims 3 - Jogar um jogo não devia ser um guilty pleasure. Devia ser um pleasure só. No entanto, se passassem tanto tempo a fazer histórias (eu diria novelas!) complexas entre Sims como eu passo, acho que diriam que isto não me faz muito bem! Só começo uma família simólica quando tenho uma história na cabeça do que se vai passar (famílias com dificuldades, irmãos criminosos, traições, mortes!) e se vos falar dos objectos que eu saquei para o jogo...nunca mais saía daqui.


4. Vinagre - Nunca vos confessei isto...mas eu tenho desejos de vinagre qual grávida doidinha. Tenho mesmo um desejo físico. Começo a salivar só de pensar em vinagre. Por isso ponho exageros de vinagre em tudo. Os meus snacks nocturnos antes eram brócolos cozidos ensopados em vinagre, ou beterraba em pickles a nadar em vinagre, ou até batatas fritas de vinagre. Nem sei se há a profissão de provadores de vinagre (há de azeite e de vinho) mas se houver...deve ser a minha profissão perfeita. Produtores de vinagre....deixo aqui a dica.


 5. Masterchef + Comida -  Ver só o Masterchef não faz mal a ninguém. Até acho um bom programa de entretenimento e já os "papei" a todos (Austrália e América), mas que não os consigo ver sem estar a comer que nem uma porca, lamento, não consigo. Para já...é impossível não ficar com fome a ver isto. Mas para mim não há salada ou fruta que saceie a fome com que eu fico. Tem de ser bolos, batatas fritas, hamburgueres....epá, basicamente tem de ser as coisas que façam mais mal...se não como é que vejo o programa?

4 comments:

  1. O meu maior guilty pleasure: devorar o Black Sails só por causa do Zach MacGowan e devorar o Da Vinci's Demons só por causa do Blake Ritson. E o Bad Girls Club, claro.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho uma certa curiosidade pelo Black Sails por causa que...piratas! Será que valerá a pena?

      Delete
    2. achei a primeira temporada verdadeira seca, não me prendeu, não fora pelo Captain Vane (Z. M.)mas a segundo temporada está francamente melhor e mais interessante, e, prontes, Z.M. ando vidrada no homem, enfim.
      http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

      Delete
  2. adoooro as tuas listas xD Já não me sinto tão mal por ver o Bad Girls :p e o Sims? nada de guilty, mesmo com novelas pelo meio!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis