BlogLove #4

Costumo pôr links para o blog inteiro, mas desta vez vou mostrar apenas alguns posts que gostei:


1. Mixórdia Literária - "Top/ Problema no Design dos Livros" - lista das coisas irritantes no design dos livros. Nem tinha reparado em metade delas, mas quando li isto fez-se luz e descobri que realmente há muitas coisa que me irrita. Bom blog para amantes de leitura (principalmente de distopias eheh)

2. Serendipity - "VEDA#9: Livros interactivos" - Não ando a ligar muito aos VEDA's (Vlog Everyday in April) mas este interessou-me pelo assunto. Acho que já sabem que adoro este tipo de livros interactivos e ela mostrou alguns que eu não conhecia (histerismo!). Anyway...é um blog bonito e eu adoro ouvir falar brasileiro (e as expressões que usam) portanto, ya, vejam!

3. Vivianna Does Makeup - "Five Yoga Videos to Chill Out to this Friday"  - eu sei, eu sei...yoga! Agora só falta eu começar a falar nas energias, nas good vibes e tatuar um buda algures. Confesso que nunca me interessei por yoga porque tinha ideias pré-concebidas e achava uma seca. No entanto, falei com uma amiga que faz e diz que chega ao fim do dia sem nós nos músculos, e também sei que aumenta a flexibilidade, etc etc. Portanto...se experimentei os pilates, estou com curiosidade de experimentar o yoga.

4. Career Girl Daily - "5 Simple tips to become the most productive person you know" - Pomodoro Technique bitches! 
                           

5. World of Wanderlust - "The cheapest time to book a flight is..." - não sabia, fiquei a saber, agora já sei! Nice!

3 comments:

  1. aha essa do melhor momento pra marcar o voo também pus nos favoritos!

    ReplyDelete
  2. vou por o último nos favoritos, for sure!

    ReplyDelete
  3. Adorei as indicações, obrigada por compartilha-las! E quanto à yoga, tenho certeza que vai gostar bastante. As pessoas costumam ter uma visão muito diferente, mas realmente é muito bom pra nossa saúde. Abraços! :)

    jardimzen.com

    ReplyDelete

Translate

ShareThis