Obsessões Semanais #6

Ando doidinha esta semana. Passei 27 minutos a ver uma gaja a colar autocolantes numa agenda. Não tenho culpa. É mais forte que eu. Dentro de mim, do caos de desarrumação de roupa e da preguiça, está uma organizadora com OCD. Mas está muito escondida lá dentro.

Já sabem que eu adoro stationary, adoro corzinhas e autocolantes estúpidos, por isso ando viciada nesta gaja:



É incrível mas ver isto torna-se relaxante para mim. Também são assim? (Ai quando eu tiver dinheiro para autocolantes....)

Entretanto ando a ouvir uma lista de músicas que fiz enquanto escrevo. São OSTs de jogos sim, mas eu tenho bom gosto e só há aqui músicas instrumentais bonitas. Se precisarem de inspiração: 




4 comments:

  1. Ah!!! Também só escrevo com música, e o que ouço depende muito daquilo que estou a escrever: tipo se vou escrever uma cena de batalha e o carai, é Arkona que ouço, certamente, se é uma cena tipo mais introspectiva, prefiro ouvir doom metal - principalmente se for pensamentos mais deprimentes dos personagens - se estiver a escrever uma cena de amor, Tori Amos ou Loreena McKennit, e se estou mesmo muito muito embalada e só preciso música de fundo, Adrian Von Ziegler que tem excelentes instrumentais assim mais para o épico que são bons quando escrevo fantasia - se estou a escrever mistério o caso já é outro, vou muito para doom, nem sei porquê. Só não posso é ouvir Caladan Brood - uma das minhas bandas favoritas, por acaso - enquanto escrevo, porque passo o tempo todo a cantar as músicas e dá merda. Bem, autocolantes e agendas e cenas assim a mim fazem-me o contrario, stressam-me!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não posso ouvir musicas com pessoas a cantar (com lyrics e isso) se não distraio-me! E também tenho essa cena de mudar a música conforme as cenas. Quando são cenas de luta tem de ser uma música épica se não não sai dali nada de jeito. Eh eh

      Delete
    2. precisamente!!! eu ponho-me a cantar e já não escrevo um cu!! e sim, se estiver a ouvir uma cançoneta celta muito fadinhas e lalalal e a escrever uma cena de batalha, pooof, esquece lá isso!!! No entanto, para escrever daquelas cenaitas de amor de cortar o coração tenho de me pôr a ouvir Adeles e afins para entrar no mindset muahahahahh

      Delete
  2. cá em casa sou a rainha das lista e agendas (riscar um item duma lista dá cá uma pica ._.) nem me vou meter a ver esse vídeo pra não invejar os autocolantes :c
    gostei da música! tou sempre à procura de algo do género pra pintar e assim, ty :3

    ReplyDelete

Translate

ShareThis