Life Lately: #Primavera 2k15

Nesta última semana, com umas chuvas ocasionais, a Primavera chegou em força à Quinta.
Eu sei que venho atrasada...o equinócio foi em Março, no entanto as flores não estavam tão potentes como estão agora.

É patos (selvagens) histéricos a voarem, é gafanhotos do tamanho de pardais (não brinco) e é um chinfrim de rãs à noite que não é brincadeira. Mas mesmo os gafanhotos mutantes não me demovem de todos os dias, ao acordar, abrir as janelas e inspirar quantidades estonteantes de polén que cheira a flores. É por estas e por outras que penso que nunca mais vou viver numa cidade. Mas nunca se diz nunca.



As abelhas andam doidinhas de flor em flor. (Não se esqueçam, é importante salvar as abelhinhas.) Até tenho dois besouros de estimação. Assim como um sapinho que me come os mosquitos durante a noite.

Está tão bom tempo que ando a passar menos tempo no computador! Gritem Aleluia irmãos! Ando a ler mais, muito mais tempo na horta e pinturas relaxantes em livros demasiado bonitos.
Queixo-me muito do Verão...mas o tempo quente põe-me mais enérgica (isso ou a quantidade de bebidas energéticas que ando a beber!!) Mas que não venham os calores infernais. #tempo ameno pu-lease. 

Que hashtag que ando.




PS: Alguém já leu aquele livro da J.K. Rowling? Omg...adoro-a mas que seca do c*ar*lho!! Estou a ter grandes dificuldades em terminar. Alguém acabou? Gostaram?

3 comments:

  1. Que rica vida! Quem me dera a mim morar no campo! Não que isto onde moro se possa chamar cidade...;-)
    Belas fotos! J.K. Rowling nunca li, "A Cidade e as Serras", sim.
    xx

    ReplyDelete
  2. Tirando a parte dos gafanhotos - que eu tenho problemas SÉRIOS com bichedo - invejo-te o lifestyle cá com uma pinta!!! Amava morar no campo, longe daqui. Não li esse da Rowling, mas agora fiquei sem vontade nenhuma de ler... a ultima vez que me lembro de ter feito assim esforço foi com a seca dos tronos, e não me apetece nadaaaaa repetir a dose...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Queria o livro pra pintar :c Eu vivo num sítio que nem é aldeia nem cidade, mas fica a 20 min do centro do Porto, por isso levo com pássaros de manhã e fumo de tarde se me apetecer, still não me imagino a viver no campo x)

    ReplyDelete

Translate

ShareThis