Update - Falhanços

Olá!

Já queria ter escrito sobre isto há algum tempo, mas fui sempre atrasando. Pelo título parece que é algo mais sério do que realmente é. Na verdade, queria vos falar das coisas que eu começo e nunca acabo. Sou assim, sempre fui...e estou a tentar mudar, confesso.

Lembram-se do Projecto 365?  Falhei.

Não tenho propriamente uma desculpa para isso. Tenho várias.

Era um projecto que eu queria mesmo acabar, mas a desorganização apanhou-me desprevenida. Ora havia dias que me esquecia de tirar, ora quando queria pôr aqui as fotos, já não sabia em que dia tinha tirado o quê, ou em quantos dias ia. Ora o telemóvel ficou cheio e eu esqueci-me de apagar fotos. Ora já estávamos em Março e eu tinha ainda muitas fotos de Fevereiro para mostrar.

Tanta coisa. Mas a culpa foi minha. Devia ter uma pasta organizada só para o projecto e descarregar as fotos todos dias. Etc etc. O facto de pouco andar em passeios e passar muito tempo em casa, também me tirava a inspiração (fotografar sempre a mesma coisa, cansa).

Portanto...isso foi-se à vida. Mas prometo tentar no próximo ano. Entretanto espero fazer mais Fotos à hora.

Enfim...

Também se lembram disto? Fevereiro ia ser o mês dos abdominais? No segundo dia não fiz, no terceiro dia esqueci-me, no quarto já estava demasiado preguiçosa.
Outro falhanço. Por culpa minha. Este pelo menos posso recomeçar noutro mês.

Tenho uma agenda e não a estou a utilizar no seu potencial máximo. Shame on me. 

Update acabou. Beijinhos e abracinhos.


3 comments:

  1. aha eu sou a rainha do começar o que nunca irei acabar - por isso é que o meu livro já vai em 3 volumes mauhahahahahhh. falhar um projecto é bom, dá espiga na malta!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Quanto ao 365, lá por teres deixado dias ou meses parados, porque não recomeças na mesma? eu quando o comecei perdi os primeiros dias de janeiro e mesmo agora não tenho um mês todo preenchido! Tudo bem que organização é um bocado essencial, mas não deixes agora só pra janeiro :) eu também passava imenso tempo em casa (mesmo agora a minha rotina é muito paradota e pouco inspiradora)
    beijinhos e abracinhos pra ti também!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis