10 Razões para verem a Eurovisão 2015

Está quase quase! É já este sábado! Esqueçam as "deprês" (juro que é assim que as tias dizem depressão) e vejam a noite mais LGBT de sempre! Confesso que nem sei quem é o concorrente português mas....who care's? 

Vejamos as razões para verem este maravilhoso espectáculo:

Os ogres finlandeses! 
1. É perfeito para  fãs de fantasia - há sempre mascarinhas, fadinhas, duendes e cenas assim. 



As avós russas! (eram as minhas preferidas!)



2. Aprende-se coisas novas sobre as outras culturas - nem que seja por virem vestidos com roupas típicas! 


Ucrânia .... wtf? 
3. Também podem aprender sobre a cultura alienígena - temas galácticos com bailarino extravagantes...yes please!  



A Irlanda já levou um fantoche!

4. Bom para crianças - de vez em quando aparecem fantoches e bonecada! 



Roménia, claro

5. Gay Opera Dracula - preciso de dizer mais alguma coisa? 

O barco da Turquia

6. Tem dança contemporânea (??) - para os apreciadores de cenas esquisitas! 

Republica Checa!! 

7. Há pessoas vestidas de super-herois - enquanto fazem danças esquisitas! 

Música sobre bigodes da França! 

8. Há música catchy com todos os temas possíveis! - nunca pensaram ouvir uma música sobre algo estranho? Na Eurovisão existe! 

Alexander Rybak da Noruega! 

9. Há até música bonita e gente com talento - não parece, mas há. 

Sua Alteza Real Conchita Wurst 

10. É anti-preconceitos - querem melhor que isto? 



7 comments:

  1. Na minha casa sempre se viu Eurovisão e mesmo assim não me consigo habituar às figuras tristes que alguns países fazem. O que vale é que há sempre uns dois ou três cantores a sério pelo meio haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É pelas figuras tristes que vejo. eh eh eh

      Delete
  2. Eu acho que nós devíamos ter levado as velhotas de Monsanto a cantar e a tocar adufe,
    em vez daquela canção que não tem ponta por onde se lhe pegue!
    Acho que esta noite é a semi-final com a canção de Portugal, e eu
    vou ver. Eu gosto sempre de ver o festival, mas acho que os países deveriam
    ser obrigados a cantar na Língua de cada país.
    xx

    ReplyDelete
  3. e o "shake shake shake", um grego todo bombado.

    ReplyDelete
  4. merda... repito: o fantoche fez dueto com o Bob Geldof uma vez. o melhor de tudo foi o sérvio do polka polka polka. e o resultado do equality referendum sai à mesma hora da Eurovisão acho eu!

    ReplyDelete
  5. devo andar a morar debaixo duma pedra pra me ter esquecido disto <.<

    ReplyDelete

Translate

ShareThis