BlogLove #6


Microscope Beauty - "Best Board Games / May 2015" - depois de ver este vídeo lembrei-me que adoro jogos de tabuleiro. Os básicos já me irritam um pouco (Monopólio e isso), e desde que joguei Agrícola anseio por jogos mais complexos que me façam pensar mais. Ela mostra alguns jogos que me apetece ir correr e comprar. Pena os jogos de tabuleiro serem tão caros hoje em dia. Porquê?

Hand Luggage Only - "14 Merry Olde Towns that you must visit in England" - só vos digo que estou a espumar da boca a olhar para isto. Que beleza! Lista guardada para futuras viagens.

Chapter Friday - "Six smart questions to ask during your next job interview" - tendo em conta que nas entrevistas a que fui eu não falei nada, fiz um sorriso idiota e disse que sim a tudo com a cabeça, este post é mesmo para mim. Chega de ser tão passiva. É certo que há patrões que gostam de passividade (há lá coisa melhor para controlar os empregados?) mas há outros, e são essas as empresas que vale a pena trabalhar, que gostam de alguém interessado, esperto e desenrascado.

Team Confetti - "Eurovision Bingo 2015 free printable" - apesar de não perceber um cu do que está escrito neste blog, sinto que encontrei um tesouro. Adoro a Eurovisão. É impossível não passar o mau humor ao ver e ouvir os cantores que lá vão. É de cagar a rir. Garanto! Agora que o concurso se aproxima, estou preparada para o comentar live com a Nancy e, quem sabe, preencher este Bingo. "Male singer reaps open his shirt" é tão provável de acontecer que nem é surpreendente estar no Bingo. Ehehehhe

4 comments:

  1. Ah jogos de tabuleiro!! Tenho um do Sherlock Holmes que comprei na minha primeira visita á Baker Street e que me faz ansiar pelo dia em que o meu puto tenha 8 anos para podermos jogar... já não falta muito e só de pensar nisso acho que me assusto um bocadinho!! Eurovisão: eu e a minha irmã não perdíamos para poder gozar o pratinho, juro que era de cagar a rir, de facto!!! Too much information: aqui há uns anos, sofri um aborto espontaneo e fiquei super mal, felizmente foi na altura da Eurovisão, juro que passei uma noite a rir que nem louca a ver aquela merda e fiquei bem melhor - durante umas horas, depois voltei á merda. Lol.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, a Eurovisão tem esse efeito, apesar de tudo! Devias jogar o jogo com o marido, não?

      Delete
    2. minimo de 3 jogadores, pá, precisamos mesmo do filho loool

      Delete
  2. Essa cena das perguntas também é pra mim, sou meia tona nas entrevistas, mas é por falar demais :||

    ReplyDelete

Translate

ShareThis