Life Lately: Plantar, plantar e plantar!

O título basicamente explica tudo do que se tem passado na minha vida. Mentira. Houve uma feira medieval em lagos, mas depois de ter estado na de Óbidos, esta é muito....mnhé!

Tenho andado pela horta, a matar animaizinhos sem querer e a sujar as unhas. Não é muito interessante, se querem que vos diga. Mas aqui fica algumas fotos.

Cebolas

Cenas

Cebolas na terra!

Desculpa minhoquinha T_T 

Os inimigos mortais da horta

Se tiverem oportunidade de ter morangos, ou de comprar morangos biológicos, façam-no. São bons que doi e sabem o cheiro dos cremes de morango? Aqueles cremes de corpo com o cheiro até demasiado enjoativo? Juro que cheiram a isso...só que se pode comer!


Parece que matei alguém. Nice!
Tomem lá um Boni de guarda aos caracóis para completar este post inútil! Eh eh eh eh


2 comments:

  1. Cá em casa nada se dá, a não ser o pimenteiro. Adorava ter um morangueiro, ou ter dinheiro para comprar moranguinhos bio, que isto aqui para estas bandas é tudo altamente inflacionado desde que uma besta qualquer se lembrou de dizer que era o concelho mais caro do país... juro que desde esse dia que o custo de vida aqui aumentou descomunalmente, aliás até já fiz a prova de ir ao hipermercado aqui ao pé de mim, ver o preço de uma cena e depois ir ao mesmo hipermercado mas no concelho ao lado e verificar que SIM é mais barato...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. tens tanta razão nisso dos morangos!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis