Obsessões Semanais #8

Não sabiam que sou uma grande fã da Beyonce? Ficam a saber. Também ando a gostar mais da Nicki Minaj. Gosto de como "rappa". Gosto da ordinarice. Gosto de como se está a cagar para tudo e todos.
Portanto claro que a minha obsessão esta semana é o novo vídeo do Feeling Myself. 

Foi lançado só no Tidal (plataforma tipo Spotify lançada pelo Jay-Z que é cara como a merda!), o que me deixa extremamente triste, então só encontramos cópias manhosas no Youtube.

Gosto do vídeo. Gosto da estética. Gosto quando comparam com o vídeo da Iggy Azalea com Britney Spears porque a Beyonce e a Nicki são tão melhores. Eh eh

Enjoy











PS: Outra obsessão semana podia ter sido a Eurovisão...mas houve tanta balada e tão pouca loucura/ gayzisses/ conffettis/ momentos wtf, que nem vou comentar tal festival. 

1 comment:

  1. Nem Beyonce nem NIkki nem Azalea nem Britbrit: MASHA. A minha obsessão eterna será esta russa do viking metal eslavo que canta como um homem quando quer e depois é a camponesa eslava mais tradicional e com a voz mais doce e suave do mundo... enfim, sou grande fã de Arkona e de metal e apesar de haver algumas rappices das quais possa curtir - não vou confessar quais - a Nikki nunca será uma delas. EM termos de pop, desde 1990 que não gosto de nada. sou mesmo secante lol.

    ReplyDelete

Translate

ShareThis